Powered By Blogger

domingo, 20 de novembro de 2011

Demasiadamente Humano


Não devia ficar assim
Não deveria está aqui
Não deveria pensar assim
Não devia ficar aqui

Choro por ti
Choro por nós
É de raiva
É de dor
Por que ser assim?
É um
vazio
É uma tristeza
Por que somo assim?

Éramos para ser diferentes
Somos humanos
A evolução do animal irracional
Porém continuamos irracionais
Porém continuamos animais
Matando o que nos faz vivos
Ignorando a própria vida

Choro pela natureza
Choro pela vida
O ser humano é ingrato
O ser humano é ingrato
O verdadeiro
Apocalipse
A destruição

Choro por ser assim
Choro por está aqui
E desculpe por sermos um erro
Por sermos uma aberração
Por sermos demasiadamente humano.

Nenhum comentário: