
Não devia ficar assim
Não deveria está aqui
Não deveria pensar assim
Não devia ficar aqui
Choro por ti
Choro por nós
É de raiva
É de dor
Por que ser assim?
É um vazio
É uma tristeza
Por que somo assim?
Éramos para ser diferentes
Somos humanos
A evolução do animal irracional
Porém continuamos irracionais
Porém continuamos animais
Matando o que nos faz vivos
Ignorando a própria vida
Choro pela natureza
Choro pela vida
O ser humano é ingrato
O ser humano é ingrato
O verdadeiro Apocalipse
A destruição
Choro por ser assim
Choro por está aqui
E desculpe por sermos um erro
Por sermos uma aberração
Por sermos demasiadamente humano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário