Powered By Blogger

terça-feira, 27 de maio de 2008

O Tempo de nós dois


Nunk mais será como antes, vc é vc, eu sou eu. Vc se faz sentir o q eu faço o favor d valorizar, somos um! eu e vc, vc e eu no tempo e no espaço, dois corpos uma só alma. Sem tempo sem nada. Vc somente irá ser vc, assim como eu nunk serei outra pessoa, mas ambos ñ mais seremos como antes. Cada dia q passa, algo d nós muda, porém nós continuamos a ser nós mesmo, mas as pessoas aos nosso redor mudam, a roupa q gostávamos está velha, aquele namoro d infancia q antes era só brincadeira agora é sério. e todos dizem q estamos diferentes, mas estamos iguais ao q éramos, a única diferença é q o tempo passou. Ñ podemos ser mais o q éramos, mas sempre seremos as mesmas pessoas.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Vírus

"o horror de tudo isto, festa, velório e caixão" Legião Urbana, perfeição.
O q é a perfeição? Nada existe d tão perfeito no mundo e somos os seres mais imperfeitos de toda a existencia. Achamo-nos um máximo! Sinceramente, precisamos começar a usar óculos e, por cima, de fundo de garrafa só para poder enchergar melhor.
Se ter uma ideria, a nossa imperfeição comçe pelo desejo q ñ conseguimos cessar mesmo nos mostrando consciencia e razão, continuamos meros animais irracionais, ñ pensmos. "Pobrezito", é uma dor q dói no peito.
Certo, poderíamos ser os seres mais evoluidos de tordo o planeta, mas somos piore q uma simples bactéria, chego mais longe, na visão do agente Smit no filme Matrix q nos copara a vírus, nós somos vírus só servindo pra destruir, se reproduz aos milhões depois q o organismo do qual o vírus parasita morre, parte para outro organismo e assim somos nós, parasitas sem alma, nem respeitamos a nós mesmos.
"Está tudo morto e enterrado agora já q podemos celebrar a estudez d quem cantou esta canção"
Celebração. Tudo é motivo d festa até a morte é sinal para poder se aparecer. Ninguiém tem pena daquele q morre ou das pessoas q é a familia daquele q morreu. Choros falsos e tudo o mais. O mundo é tão injusto. Amizade? Nada, sim, falsos amigos, falsos amores e a justiça tem q ser feita. Que intolerancia!
Julgar alguém só pq dizem q é culpado? Culpado são os q julgam, mesmo o réu sendo culpado, mas a culpa maior é daquele q se diz julgador, quando ñ passa de um verme.
A perfeição ñ existe, nada é ferfeito e somos os seres mais imprfeito q existe, peverso em suas ideologias religiosas, até mesmo politicas. Somo seres ignorantes; somos seres irracionais,m somos seres humanos. Somos a raça menos evoluida q possa existeir neste minúsculo planeta azul chamado Terra.