quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Carta da Despedida
Muitas vezes nada na vida tem sentido e ao procurar sentido naquilo que tem, muitas outras vezes isso nos faz perder aquilo que nós temos de mais valor: a VIDA.
.
Triste eu estou
A solidão me pegou
Estou vivo
Estou vivo
Amanhã é um outro dia
Com ela tudo eu queria
E por causa de mim ela partiu
Porem continuo vivo
Sonhos com ela eu tive
Ela em mim vive
Mesmo partindo e me deixando sozinho
Continuarei vivo
A vida continua
Devo dizer ADEUS ao passado
Como um artista atua?
O passado tem que ter seu papel rasgado
Estou vivo
Estou vivo
Mesmo sozinho
Eu estou vivo.
Mesmo a sociedade me oferecendo sociedade e querendo me corromper com suas falsas crenças, eu acredito em meus ideais e tenho fé naquilo que acredito; Mesmo que eu caia mil vezes, mil vezes me levantarei, mesmo que demore mil anos; Mesmo que eu pareça entregue, nunca irei me entregar; Mesmo que a sociedade me estenda a mão para me levantar, eu irei me levantar sozinho, pela fé que eu tenho em mim e por acreditar que possa haver um futuro onde ninguém vai se deixar corromper ou se perder em medos fingindo ser forte e deixando de acreditar em si mesmo, sendo manipulado pela sociedade e pelos seus próprios demónios.
Mesmo caindo mil vezes, sempre me machucando, não irei desistir daquilo que acredito. Se eu acredito em um amor perfeito, ou acredito em Deus ou em Deuses, se acredito no tudo e no todo, se acredito na vida e no além dela, se acredito no Ser e no não Ser; apenas acredito em mim que posso fazer algo diferente...; eu acredito, mesmo que continue a cair e me machucar e demonstre não querer me levantar, eu continuo acreditando e é esta crença que me dá forças para me levantar sem me deixar corromper ou pelo medo ou pela sociedade que sempre vem com falsas promessas quando no fundo manipula a quem a segui. E aos fracos de espírito que se perdem em medos, em frustrações, em descrenças, nunca deixem de lutar. Força sempre! Que assim seja e assim se faça ser!
sábado, 4 de dezembro de 2010
Ansiedade
Ansiedade, angustia, solidão, vazio. Há vida assim? Uma dor que dói no peito, não há como explicar. Estranho e absurdo pensar que o vazio se encheria ao encontrar uma outra pessoa que você jura amor eterno. Realmente, é uma tolice pensar assim, um ordinário engano. Para completar o vazio se transmuta em uma essência de morte que faz atrapalhar a linda e bela história de amor ou mesmo estória (já que é muito fácil se iludir) que estaria para começar com alguém. Exorcize os seus demónios ou morrer como uma forma covarde para fugir dos próprios problema, ou um ato de coragem, já que precisa de muita força de vontade para exercer este tipo de covardia.
Se ao menos creditasse os seus próprios atos ao invés de sempre errar, poderia já ter encontrado a redenção, porém na bela história (ou estória) de amor, agora não tão bela, formaram-se uma série de erros, a dor venceu e mais uma vez perde-se um amor (ou "amor") real para se tornar apenas um amor platônico e imaginando com seria se não tivesse errado.
Se perde toda vez, a loucura torna-se mais real e o vazio cada vez mais vazio, ainda mais quando se perde mais um "amor para toda vida" e mais uma vez se diz: "- Para sempre te amarei!
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
O Show deve continuar

Eu falei em graça na mentira, nos corações partidos, nos sonhos renegados, nos amores frustrados? É realmente engraçado, porque são tudo provações e uma forma de dizer que a vida não é uma "mar de rosas" como todos pensam, até cair, mas também tem seus espinhos e a graça está em querer superá-los e não em ficar trancafiado em receios, em medos, em precauções. A vida é risco e se os senhores e as damas, aqui presentes, têm medo de se arriscarem, mesmo que já tenham passado por espinhos, desculpem-me a ousadia, mas seria melhor quando estiverem em meio a um assalto pedir pro bandido atirar em vós, já que até apontar uma arma para si e atirar é preciso muita coragem. Então vivam a vida, cada momento como se fosse o único, sem medo de amar e dizer 'eu te amo', sem medo de voltar a cair, porque saibam que se cair sempre terá alguém disposto a te ajudar a levantar...!
Minhas senhoras e meus senhores, muito obrigado pela atenção e guardem contigo aquilo que agora vos falei."
Este texto faz parte da coleção: AS FABULOSAS CRÔNICAS DE ARTHUR DI SCOPIO.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
As Fabulosas Crônicas de Arthur di Scorpio
Quem sou eu? Sou o meu filho, o meu pai, o meu irmão, o meu avô; sou ele, sou tu, sou vós; sou todos nós. Sou fabuloso, sou teimoso, sou humano (egoísta, egocêntrico...), sou preconceituoso; sou errado, sou errante. Dramático? Sou dramaturgo! Um ator? Sou artista! Sou o tudo, sou o nada. Sou eu, assim como tu és tu. Mas, quem és tu? Eu não sei e acho difícil alguém dizer que sabe quem ele é próprio.
O outro? Nossa alma gêmea? Aonde está o nosso ponto de equilíbrio. "- Erro errando, tu acerta acertando, nós erramos acertando e acertamos errando." Eu e ela, ela e eu, nós somos um porque nos completamos. Ela é meu ponto de equilíbrio e a única que sabe dizer quem eu sou, assim como eu a ela, mas, mesmo assim não sabemos de tudo. Então quem eu sou? Apenas um nome que é registrado ao nascer? Mas eu não escolhi nenhum nome. Injustiça? Portanto nada é totalmente justo como injusto...!
__
Minhas damas e meus cavalheiros, diante de vós, plateia tão impaciente, peço-lhes desculpas por esquentar seus ouvidos com asneiras. Que aventuras ou desventuras em série já apresentei? Mentir? A verdade nada mais é que uma mentira bem contada, assim como a mentira é uma verdade mal contada. "Veritas est index sui et falsi". A vida é cheia de dilemas: SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO...! Morte e vida, dormir, sonhar; acordar, despedir-se e esperar voltar. Tristeza? Felicidade? Qual é o X da questão? Sorrir? Sonhar é acreditar!
Eu acredito, pode não parecer, mas acredito: em lobisomens, vampiros, fadas(?), ninfas(?), sereias e tritões; em Deus, em deuses, na minha gatinha, no amor; na vida, na morte...! Quem sabe? Eu não sei, mas acredito. E não adianta dizer a frase que não gosto: "VOCÊ É QUEM SABE!" Se a pessoa diz que sei, é porquê a outra pessoa não sabe, mas também estou nessa vida para aprender. Sou uma criança aprendendo a andar. SÓ SEI QUE NADA SEI.
Mas, a vós aqui presentes, eu me apresentarei: sou meu pai, meu irmão, meu avó, sou a mosca na sopa, sou aquele que conhece e desconhece o tudo e o nada. Sou Deus, assim como todos aqui presentes e podem me chamar de:
ARTHUR DI SCORPIO
terça-feira, 19 de outubro de 2010
MELANCOLIA

segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Ensaio curto

sábado, 25 de setembro de 2010
Persuasão
Esperando por alguém ou algo. Muitas vezes se encontra a quem espera, mas ñ é o momento certo, nem o tempo certo. Aí, haja paciência!
Esperar 10, 20 anos por alguém significa persistência e crença nesse alguém e fazer de tudo pra, também, este alguém seja você a quem ela esperava. Claro que num momento saberá, porque se um acredita e persiste nesta crença, determinado, a outra será envolvido por sua persuasão e persistência.
Mas não é algo dominado, autoritário, é apenas acreditar na outra pessoa, fazer acontecer, mesmo que esta pessoa, ainda não saiba disso; vezes por outros assuntos que ela toma como prioridade, porém ela sentirá algo estranho ao vê-lo, inicialmente poderá não entender ou entenderá, mas não levará isso como prioridade, pois ela sabe que aquele não é o momento certo. O medo pode fazê-la pensar assim ou uma atitude exagerada da outra parte pode fazê-la recuar, portando ela pode se sentir persuadida a querer ver onde a outra pessoa pode chegar, porque, estranhamente, ela se senti atraida por ele, mas não demonstra tanto interesse, como disse, muitas vezes por assuntos mais importantes, por assim dizer.
Só que tem que se manter aberta a oportunidade. Se precisa de ajuda, este alguém te ajudará; precisa de carinho, carinho terá; precisa de um abraço forte e caloroso, este alguém estará sempre ao teu lado e sempre te abraçando.
Um amor, também é amizade, companheirismo e, muitas vezes, sacrificio pela outra pessoa. Apenas uma chance!
Bons sonhos!
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
O Que Abunda é Bom
Bendito o dia em que o homem, na sua evolução, parou de andar de quatro e passou a bípede. Nessa ocasião os músculos glúteos se desenvolveram e surgiu gloriosamente a bunda: produto interno e bruto genuinamente brasileiro. For export! Cantada em verso por Drumond em “ A Bunda, que Engraçada” e em prosa por Gilberto Freyre em “Casa Grande e Senzala”. Mas de onde vieram as tão belas bundas das brasileiras? Certamente que não foi das alvas portuguesas, das branquelas alemãs, nem das esparramadas bundas das italianas e muito menos das desbundadas chinesas e japonesas! As tão belas bundas brasileiras vieram das afronegras. Além de brilhar nas artes e nos esportes, as afronegras ainda nos legaram a bunda - preferência nacional sob quaisquer aspectos. A bunda tem um balanço, um vai-e-vem insuperável! Da bunda o olhar sobe para verificar se o rosto está à altura. Coincidindo, a beleza abunda! Caso contrário será mais uma das raimundas que existem por aí! Oh calipígia mulata que tanto me fascina!
Bunda branca, bunda preta, bunda amarela. Bunda dura, bunda mole, bunda dele, bunda dela. Bunda rica, bunda pobre, bunda remediada. Bunda seca, bunda gorda, bunda magra. Tudo bunda. Sempre bunda. Eternamente bunda. Que venha a bunda!
E como dizia aquela loura gostosona a Gabriel, o Pensador: nádegas a declarar. Que recebeu dele como resposta: ordem e progresso, sua bunda é um sucesso.
Na cadência mimosa, lá vai ela airosa, dengosa, gostosa, espirituosa, sestrosa, tenebrosa, buliçosa, maravilhosa, espalhafatosa, formosa, jeitosa, ansiosa, valorosa, estrepitosa, suspeitosa, rebolosa, deliciosa, prazerosa, acintosa, escandalosa, desvirtuosa, desrespeitosa; e no remelexo, lá vai ela gloriosa
.
Não seria por acaso uma bunda cor-de-rosa!
(Tarcísio Barbosa)
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Reencontro
A vida sem reencontros fica meio monótna. 10 anos é tempo, a vida inteira procurando é apenas a espera da morte. Uma certeza de reencontra é a morte ou o vazio.
Tive paixões, tudo platônico, nem um verdadeiro, porem, aquelas que ñ foram minha paixão, foi as que foi verdadeiro, irônico. Mas a vida é uma grande ironia. E, infelizmente aconteceu dinovo. Como dizem: "...o carro na frente dos bois".
Ainda acredito, porém agora é paciencia e perceverança. E um dia eu que irei riu por último, junto da pessoa ao meu lado. Éramos crianças e ainda somos!
O que tiver que ser, será!
O que tiver que acontecer, acontecerá!
E que assim seja e assim se faça!
Amém!
Um dia, estou esperando, nunca é tarde demais. mesmo no leito de morte, sonharei com o reencontro, estarei fiel ao reencontro.
Focalizei a pessoa do seu lado e não olhei pra quem deveria ter olhado, mas sentia que era sempre você, por não esquece-la. A determinação me levará até você. Nem que seja só pra dizer um "OLÁ!"
sábado, 29 de maio de 2010
O Homem e sua busca incompreendida
Esta última palavra existe mesmo? Não sei, mas de qualquer forma é o império do um. Hegemônico, único, unilateral, universal, um. Tá, aí eu digo: "ser ou não ser, eis a questão..."; mas se a questão é esta, puramente o que sou neste mundo cruel, sórdido, malfeitor, macabro, sujo...? Ainda bem que o tal Shaks..., alguma coisa [nunca sei escrever o nome dele certo, afi] não está aqui para presenciar o que fiz agora com o monólogo de Hamlet.
Eu li esta obra, realmente é algo ímpar e o tal monólogo a que me referir e que começa com o "ser ou não ser..." é uma parte marcante sobre o questionamento humano, suas dúvidas, etc.
O que importa é o que importa não importa porque o importante é poder falar sobre algo e o que está importando no momento é que não sei o que falar do que gostaria de falar, então antes de escrever é melhor eu falar logo dizendo que eu não sei falar, mas seria interessante. Porem quando se fala de algo é porque tem que saber o quanto é 2 + 2. Esta equação eu sei, é igual a 4, mas, entendam, o que eu não sei explicar como que 2 + 2 poderia ser 4, é claro que também poderia ser 5. Por isso que escrevo e torno a escrever o quanto este escrito passando para a língua oral ficaria, por isso digo e repito que eu não sei falar aquilo que gostaria de falar, então é melhor eu me calar. Mesmo assim irei ressaltar algo, aqui é o trecho mais sério do texto, se (olha o se dinovo) não entenderam nada do que fora escrito, então serei curto e grosso ou melhor, direto e curto.
Não existe quebra-cabeças que o homem (isso inclui a mulher também) precisa encaixar para conseguir obter as respostas que a nossa soturna humanidade tanto procura. Aí eles, nós ou vós, fazem, fazemos ou fazeis (acho que é assim a segunda no plural, mas, tanto faz) perguntas existenciais: "deus existe?"; "quem sou eu, quem é você, quem somos nós e de onde viemos e para onde vamos?", entre outras perguntas idiotas. Entendamos, somos evoluídos, seres pensantes, capazes de criar, somos a natureza, nos separamos dos outros animais porem, ainda, nos portamos como tais - não por causa de nossas necessidades fisiológicas, nem porque ao nascer chega um dia em que morreremos porque isso faz parte da natureza - mas porque é como se ainda vivêssemos no reino animal onde os mais fortes dominam os mais fracos, com isso temos a religião (a maior forma de dominação que existe entre nós, humanos tolos), além de outras formas de dominação legítima por assim fizeram e está presente, visivelmente.
Tá, acho que compliquei um pouco mais o texto. E ainda tinha dito que ia ser curto e direto. Fiquei empolgado, mas o fato é que a única verdade é esta: VIDA. E não tão menos importante: EVOLUÇÃO. Somos, como seres vivos (e nisso há uma generalização), uma adaptação da natureza e agora, como seres humanos somos uma mutação (evolução, adaptação, revitalização, reforma, reconstrução, renovação, só citando alguns adjetivos que melhor explicam a palavra que usei) dos nosso antepassados. Uma coisa é certa: para chegarmos ao "status" de humano, de ser-humano, também fomos animais, lutávamos para sobreviver, vivíamos por instinto e se chegamos a ser este ser pensante e racional (em tese, já que existe muitas pessoas que se portam como irracionais) foi porque merecemos, tivemos mais desejos de nos adaptar e interagir com a natureza, tivemos vontade de explorar cada cantinho, começando ter a capacidade de poder entender o que fazíamos.
Em fim, é isto! O essencial mesmo de saber é que como nascemos sabemos que um dia iremos morrer. Isso é a ordem natural das coisas, não somente relacionado ao ser vivo, mas a todas as coisas existentes.
ass.: Arthur Nunes
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Sentido Previsto
Dançantes chamas
Num ritual apaixonante
Deveras, sedento de amor
Perpetuando a natureza dos seres
Divertindo-se num ritmo divino
Seus olhos fervilhavam o meu ser
Enchia-me com uma paz
Dando-me tranquilidade e alegria
Elevando, assim, o meu espírito
Algo de raro
Algo incomum
O que é isso?
A libertação da alma
E o conhecimento de saber que poderemos ser um.
(Certo de não ser tão boa este escrito, mas foi algo de uma inspiração que tive que tentar transpor em versos. Pelo menos tentei, mas sei que poderia ter me saido melhor. Mas ao pensar no vermelho, incitando chamas que fervilhavam em uma atmosfera límpida, tive, por impulso, que escreve sobre este vermelhar. Claro que isto é um estado de espírito, porem, interpretando-a também pode se ater a uma segunda pessoa, mas de fato tem a segunda pessoa, como disse que foi no momento do meu estado de espírito, da felicidade que estava tendo no momento."
domingo, 23 de maio de 2010
Coisas que não entendemos
Porem, tempo ou não, eterno ou não, universal ou, simplesmente, normal. O que pode ser e o que pode não ser, talvez seja, sendo que não é, mas foi. E se nada e nem o tudo existisse? Nada disso tudo ou tudo disso, nada pode ser real ou verdadeiro. Mas o que seria ambos? Pergunte a um filósofo ou a um extraterrestre.
Se não há entendimento nisso que foi lido ou nesse escrito, então nada deve ser feito, pois o feito não foi feito e nada foi arranjado; se não há entendimento, então há alguma coisa estranha no paraiso ou somos ainda tolos em querer saber o por quê de coisas que não entendemos. A pergunta certa seria:
Por que a gente não entende o que é óbvio?
terça-feira, 4 de maio de 2010
"O mundo é minha representação"
"É uma verdade incrível como a existencia da maior parte dos homens é insignificante e destituida de interesses, vista exteriormente, e como é surda a obscura sentida interiormente. Consta apenas de tormentos, aspirações impossiveis; é o andar cambaleante de um homem que sonha atravcés de quatro épocas da vida, até à morte, com um cortejo de pensamentos triviais. Os homens assemelham-se a relógios a que se dá corda e trabalham sem saber a razão. E sempre que um homem vem a este mundo, o relógio da vida humana recebe corda novamente, para repetir, mais uma vez, o velho e gasto estribilho da eterna caixa de música, frase por frase, com variações imperceptíveis."
(Schopenhauer)
"Edite, bibite, post mortem nulla voluptas" (comei, bebei, depois da morte não há prazer)
(Schopenhauer)
"Ama-se a vida, mas o nada não deixa de ter seu lado bom"; "Eu não sei o que vida eterna, mas esta é uma brincadeira de mau gosto."
(Voltaire)
"Stulta et prolixas non admittentia curas
Pectora: qui sperant, existere posse, quod ante
Non fuit, aut ullam rem pessum protinus ire; -
Non animo prudens homo quod praesentiat ullus,
Dum vivunt (namque hoc vitai nomine sigmant),
Sunt, et fortuna tum conflictantur utraque:
Ante ortum nihil est homo, nec post funera quidquam."
(Todos são os que, carecendo de pensamento amplo,
Presumem que possa nascer o que nuca foi,
Ou que possa perecer e tornar-se nada no todo.
Ao sábio tal coisa nunca ocorrerá,
De que enquanto vivemos (isso que se designa vida),
Somente por certo tempo temos o bom e o ruim,
E de que, antes do nascimento e depois da morte, somos um nada.)
(Plutarco)
"Nada é tão belo, quanto o que é verdadeiro:/Apenas o que é verdadeiro é agradável."
(Boileau)
"Sic visum Veneri; cui placet impares
Formas atque animos sub juga aenea
Saevo mittere cum joco."
(Assim trabalha Vênus, comprazendo-se em unir formas e almas ímpares, sob jugo brônzeo... E assim se diverte.)
(Schopenhauer)
"Veritas est index sui et falsi" (A verdade é índice de si mesma e da falsidade.)
(Sören Kierkegaard)
"Não importa os meios necessários para se chegar ao objetivo, o que importa é somente seu resultado." [o famoso "os fins justificam os meios", que é comentado, parece-me, por Napoleão Bonaparte].
(Maquiavel)
"A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória está no ataque."; "Aquele cuja força é insuficiente, defende-se; ataca quando sua força é abundante."
(Sun Tzu)
"Penso 99 vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - eis que a verdade me é revelada."
(Einstein)
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento."; "A maioria de nós prefere olhar para fora e não dentro de si próprio."
(Einstein)
"A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério. É esta a emoção que está na raiz de toda ciencia e a arte. O homem que desconhece esse encanto, incapaz de sentir admiração e estupefação, esse já está, por assim dizer, morto, e tem os olhos extintos."
(Einstein)
"- Tudo está tão esquisito hoje! E ainda ontem as coisas estavam tão normais... Será que durante a noite eu virei outra pessoa? Deixe-me pensar: Hoje de manhã, quando acordei, eu era a mesma pessoa? Tenho uma vaga lembrança de ter me sentido um pouquinho diferente. Mas se eu for eu mesma, a próxima pergunta é: Quem sou eu? Essa é a questão!"
(Alice em Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll)
"- Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para ir embora daqui?
-Isso depende muito de para onde quer ir - respondeu o gato.
- Para mim, acho que tanto faz... - disse a menina.
- Nesse caso, qualquer caminho serve - afirmou o gato.
- ... contanto que eu chegue a algum lugar - completou Alice, para se explicar melhor.
- Ah, mas com certeza você vai chegar, desde que caminhe bastante."
(O diálogo de Alice com o gato de Cheshire em Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll)
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Shaka e o Budismo

Mas, se a morte certa espera por todos, não é a tristeza que deveria controlar a vida de todos? Enquanto se vive, não importa quantas vezes tente se alivar do sofrimento, ou quantas vezes buscam por amor e alegria e, a morte sempre acaba com tudo. Se é assim, para que um homem nasce? Não podemos fingir que não existe a morte, completa e eterna.
Apenas não se esqueça de uma coisa:
A morte não é o fim de tudo, a morte é o passo que leva à vida seguinte. A morte não é algo definitivo. No passado todos aqueles que nasceram neste mundo, mas foram chamados de santos, todos puderam superar a morte, se entender isso se tornará o homem mais perto de Deus.
As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento. Nesse pouco tempo, as pessoas nascem, riem, choram, lutam, são feridas, sentem alegria, tristeza, odeiam alguém, amam alguém.
Tudo isso em um só momento.
(Shaka de virgem)
Ps.: Para aquele que nunca assistiu Cavaleiros dos Zodíaco, peredeu uma vida, mas dá tempo pra assistir. Então, uma boa sessão CDZ.
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Ano: 2003
Faça de conta
Que tudo vai ser diferente
O mundo será como você quer
E tudo gira ao teu redor
Faça de conta
Que no seu mundo não haja ódio
Todas as pessoas são boa
E você vive em um mundo de paz
Mas só faça de conta
Porque ao pôr os pés no chão
Tudo volta ao normal
E o seu mundo não mais existirá
Faça de conta
Não deixe de sonhar
No que realmente acredita
E nunca deize de acreditar
Faça contar as horas mais devagar
Para o tempo demorar
Para nós dois vivermos nesse mundo
Onde a fantasia é real
Faça de conta que só exista nós dois
Nesse mundo desabitado
Vivendo em uma floresta encantada
Faça de conta que não é imaginação
Por ao menos alguns minutos
Vivendo em um mundo real
E que nada acabou
Faça de conta
E nunca deixe de acreditar
No que virá mais adiante
Nas coisas que poderá fazer
Só basta fazer de conta
E acreditar que pode ser real
Nada está perdido
Sempre há tempo de recomeçar.
Distante e Aqui
Eu estou aqui
Você aí
Sinto tua respiração
Sinto o teu corpo no meu
A distancia não é nada
Quase não a sinto tão distante
Eu penso em você
Logo a sinto em meus braços
A distancia não muda em nada
Sei que ficarei com você
Não importa quando seja
Mas sei que será.
Querer é Poder
Pensava no que iria fazer
Mas não fazia nada
Imaginava está bem
Mas bem não estava
Queria está com você
Mas estou com medo agora
Queria não ter medo
Mas não dá
Não tenho forças
Que irônico!
O que eu quero não posso.
Acreditar
Penso em você
Até o fim dos dias
Só quero você
Quero ser feliz
Sair da escuridão
Encontrar a luz
Ou quem sabe um anjo
E que você seja ele
Assim me mostrando
O verdadeiro valor da vida
Fazendo-me acreditar em anjos
Como acreditei que não morreríamos
Que viveríamos eternamente.
Obs.: Estes textos em versos foi criados em 2003, um ano já meio distande, e andava, admito, apaixonado e incorrespondido. Mas dizem que é do sofrimento que grandes artistas tiram a inspiração para suas obras.
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Como rogar uma praga
Reprodução, extraida do MSN, em mensagens em offline.
girlsmalicious@hotmail.com disse (13:29):
*Tormento, loucura, ciúmes, insegurança, dor de pena,
Que encham teu coração,
Que sejas vítima de tua paixão,
Que te traga ciúmes e traição,
Que sejas mal amado e traído,
Que seja teu companheiro/companheira te seja infiel e que saboreies esse fel,
Ordeno que o amor que tenhas seja tão amargo quanto este limão,
Que o teu destino seja a triste solidão
*fiz um feitiço pra vc rsrrsrsrs
*vc nunca será feliz
*no amor
girlsmalicious@hotmail.com disse (13:30):
*nunca ++++ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Desespero, infelicidade, falta de masculinidade,
Iludido na falsa realidade,
Ordeno que sejas ridículo por minha vontade
girlsmalicious@hotmail.com disse (13:31):
*vc irá sofrer
*vc irá sofrer
*vc irá sofrer
*vc irá sofrer
*...
"Agora irei postar mais um parte do dito 'feitiço' desta garota que com muito ódio e sem amor no coração, dispersou, assim seu rancor a alguém, não digo que ele mereça, mas a alguém que nem tem ou nunca teve ideia da existencia da garota, somente que ela o adicionou pelo msn. Agora percebam como é uma pessoa em desespero ainda mais, usando palavras que até ela não compreende."
(K)Meninas Malvadas(K) (girlsmalicious@hotmail.com)
(16:59) Meninas Malvada:
quando será q meu feitiço terá efeito ?ele vai vir lentamentee com dor
(17:02) Meninas Malvada:
Nota:Esta simpatia não tem maus efeitos para mim pois não implica nenhum pacto com o Demónio, nem o uso de sangue por isso não é magia negra pesada. Tão pouco irá provocar um dano irreversível a vc como por exemplo a sua morte ou ferimentos físicos. Mas irá destabilizar a sua vida amorosa
(17:03) Meninas Malvada:
não irá encontrar felicidade estável em seus relacionamentos amorosos, provocando instabilidade e infidelidade, o que o fará ter azar no amor
(17:03) Meninas Malvada:
em vez de vc fazer outras sofrerem vc sofrerá...adiios
"Como uma pessoa pode ser tão pequena? Vodu, magia negra, pensamentos negativos. O que faz uma pessoa ser assim? Digo que sinto raiva de alguma pessoas das quais a considero meus inimigos, mas não saiu desejando mal e nem com ideias maudosas com ninguém. Se uma pessoa erra com outra, tudo bem, errou, mas ficar remoendo rancor.
"Sintam o coração podre de uma pessoa assim, vivendo num vazio sem fim. Pra estes a única paz que terão é só na morte."
"Um bom dia, boa tarde e boa noite de seu estimado 'Comentarista Sacana'!"
Direto do Twitter
Postarei aqui um fato que aconteceu no twitter de um cara que conta, sem papas na lingua, o que fez com sua parceira. Apenas postarei, no original, extraida do próprio twitter da pessoa em questão e só pra constar, o nome que ele usa não é dele e sim um codenome que ele usa e não vale a mim revelar seu nome verdadeiro."
Reprodução do Twitter
...
"Fui obrigado a retirar a reprodução extraida do twitter, deste blog, por motivos alheios. Mesmo assim vivemos em um mundo hipócrita onde ninguem respeita ninguem e o mínimo que há, mesmo assim corre o risco de ser apunhalado pelas costas. O que vale lembrar e sempre ressaltar é viver sempre alerta contra a impunidade ou como dizem: 'quando a bondade é muita, o santo desconfia.' ou alguma coisa do tipo.
"Um bom dia, boa tarde e boa noite a todos!"
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Geração "Fast Food"
domingo, 10 de janeiro de 2010
Hipocrisia
"Meu caros cidadão, aqui é o Comentarista Sacana que fala. Primeiramente, boa noite. No caso Uniban, a meu ver o pessoal fez certo em expulsar a fútil da Geyse. Soube, lendo varias reportagens a respeito q a garota foi chamada varias vezes a se portar como uma 'mocinha" dentro da universidade, é claro, vestir-se a rigor, mas alguém deste tipo só gosta de ouvir o q de fato ela ouviu dos teus colegas. É claro q todo o caos q se instaurou na universidade foi errado, mas a garotinha promiscua bem q mereceu. Pena q a mídia a transformou em uma mártire digna de adoração e fama, já q a TV de hoje em dia está mais sensacionalista e adora um assunto deste tipo quando gera polêmica. E a 'aprendiz de meretriz', como ela própria afirmou gostar de se expor, deve esta adorando esta exposição apesar de ainda e também a midia, de se pintar de coitadinha. Pra mim este tipo de gente, como a maioria das pessoas, tanto aos q eu vejo na rua como na propria mídia ñ valem um centavo!
"Agora outro assunto q quero comentar é este negocio de cotas pra negros. Quer dizer q os negros ñ são capazes de entrar na universidade de igual com igual com uma branquela. Isso, de uma forma indireta, é taxar os negros de inferiores, já q é por cotas q eles são capazes de entrar. Cadê os tais movimentos anti racistas, movimentos negros reclamarem com isso, em vês de tentar aparecerem em assuntos q ñ tem tanta relevancia. E ainda mais, este negocio de cotas pra negros, só irá aumentar ainda mais o preconceito, porque, vamos ao exemplo: um curso de 50 vagas, são 25 pra cada, já q é meio a meio. Aí um branquinho faz 10 mil pontos, ele ficaria em 50, mas como na cota ele ta em 26 e os negros em 24, o branco ñ entrará e sim um negro só pra ficar meio a meio e sendo q o negro se fosse sem cota seria apenas o nono na lista de espera. Aí que vem o preconceito, os outros chegariam pra este moreninho como para outros '- é você é um privilegiado, só entrou aqui por este sistema de cotas que o favoreceu...' e sendo que isso só iria separar cada vez mais o branco do negro. Como um povo que anseia por igualdade, principalmente, entre a cor da pele e faz um absurdo destes?. Tomamos a situação, a este respeito, nos Estados Unidos e ver como são as coisas lá. Parece que até isso o Brasil quer imitar e, assim, criar uma guerra fria e muitas vezes nem tão fria entre branco e negros.
Mas minha opinião aqui não tem importancia. Uma boa noite a todos."
"E esta foi mais uma do Comentarista Sacana
"Aqui acaba o plantão do "Boa Noite Cidadão", em breve teremos mais noticias em nossa programação normal, enquanto isso: boa nooooooooite, cidadão!
