
Para quem eu escrevo nestas linhas tortas como estas palavras erradas? Não importa, apenas escrevo para jogar fora as minhas mágoas de um mundo tão injusto, o rancor da humanidade intolerante. Escrevo sobre o "fantasma" de verdades e mentiras. Em nome de uma justiça injustiçada pelos homens, eu escrevo; de uma uma igualdade indiferente ao seu próprio simbolismo; á maldita lei que diz que o fraco não tem vez em um mundo "selecionado" ( parentesco com a teoria de Darwin é pura coincidencia, mas coincidencias não existem) e por isso e muito mais eu escrevo.
Escrevo as verdades e mentiras de uma juventude atormentada, de uma mente pevertida, de alguém que nem se conhece direito. Mas sabe que o universo tem vários versos que são "produzidos"(fica entre aspas pra se ter apenas uma representção do que eu quero dizer com a palavra) pelas possibilidades de escolha que um indivíduo tem em sua jornada pela existencia e, assim, se faz uma alusão à dialetica de Platão. Por exemplo: eu tenho dois caminhos e escolho ir pelo segundo caminho, nesse segundo caminho tenho mais dois caminhos e continuo a seguir sempre o segundo caminho, agora se na minha primeira escolha eu escolhê o primeiro caminho? Aí se tá criado um novo universo, uma nova realidade, uma nova existencia.
Mas não podemos voltar atras de nossas escolhas e se mostrar arrependido, por isso é uma tremenda idiotice. "e se eu tivesse feito diferente: outras escolhas, outros caminhos." A gente escolhe um caminho porque quer. A gente ESCOLHE! então porque se arrepender? Se o caminho trazer consequecias desagradaveis não se pode fazer nada, apenas viva com as consequencias e torne estes vícios em virtudes.
As palavras trazem sempre verdades e mentiras, elas são escolhas e atraves das escolhas é que mostrará o objetivo de nossas existencias.
Mas se alguém tiver uma receita para "cortar" alinha do espaço e tempo para assim poder remendar em um outro universo, sou papel e caneta.

