Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vida


Vida, sua ingrata malíguina. A senhora é má por sua imprevisibilidade de só querer as coisas do seu jeito. Tentamos nos afeiçoar ao seu jeito, mas não tem jeito, a senhora é uma safada. Porem eu até gosto do seu jeito de ser, representa desafio a enfrentar não importando qual seja. Posso pensar tudo que já pensei de ti, mas gosto da senhora, aliás se não gostasse que graça teria e m viver já que seria inimigo da vida? Pois é! Me deixa triste destas pessoas que são pegas pela peças pregadas por ti, querida Vida, que acabam lhe crucificando, lhe odiando e pedindo sua cabeça a prémio. Mas se a senhora fizesse a vontade deles, seria bem chato, porque todos seriam bem previsíveis. A graça da surpresa está em se fazer imprevisivel!
Vida sei que é difícil estes caminhos aleatórios que a senhora nos dar. Mas agora tinha que acontecer aquilo que sempre quis que acontecesse? Agora que eu já tinha trilhado um caminho para mim a senhora joga aquilo que tanto esperei em meu caminho antes de cumprir aquilo que já tinha trilhado? A senhora é muito má, má mesmo, mais má que o próprio diabo! Por que a senhora também não se decide por mim? Seria bem mais fácil. Não dizendo que a senhora é difícil, não, acho até fácil, o problema são estas casualidade que a senhora, querida Vida, nos impõe, mesmo quando estamos com um viver pleno. Deixe-me viver e ter minha experiência, isso não vai dá em nada mesmo e se der será apenas algo do momento mesmo que dure algum tempo e se for algo verdade sei que a senhoria, idolatrada Vida, fará nos reencontrarmos, isso o tempo nos dirá.
Apesar de suas maluquices aleatórias, eu tem amo Vida, eu te amo minha querida Vida!

Nenhum comentário: