Powered By Blogger

sábado, 12 de novembro de 2011

Little Girl


Pequena garota, você que me olha assim e me trás para o seu lado saiba que te gosto e te quero e te amo; amo a ti, amo a mim, o amor é um simples gostar de dois, é um completo gostar de dois. Amo-te, gosto-te. Pequena linda, você que me olha assim e me sorrir com estes lábios que tanto quero beijar quando a vejo daquele jeito tão meigo e tão humilde; você, little 15 que me escuta e diz que também gosta de mim, você é você e é por isso que gosto de ti. Sinta meu calor, sinta meu cheiro e meu olhar pra ti; deixe-me sentir seu calor, sentir seu cheiro, sentir você em mim. Olhe para mim e diga com esta voz linda que só a mim transmite tamanha beleza. Mocinha, não importa se não é minha pequena nem se é pequena portanto que seja minha pequena e eu seu alguma coisa, apenas sou mais você que todas as outras e é você que me faz sentir. Tempo? Pra nós não existe! Somos almas e espíritos eternos e imutáveis a perpetuar toda a infinitude de todos os universos que possa existir. O amor é bobo, pensemos como bobos, engrandecendo tudo, mas é assim e assim sempre será! Você é minha little 15, é minha princesa, é minha tigresa, é minha amada!

Nenhum comentário: