Faça de Conta
Faça de conta
Que tudo vai ser diferente
O mundo será como você quer
E tudo gira ao teu redor
Faça de conta
Que no seu mundo não haja ódio
Todas as pessoas são boa
E você vive em um mundo de paz
Mas só faça de conta
Porque ao pôr os pés no chão
Tudo volta ao normal
E o seu mundo não mais existirá
Faça de conta
Não deixe de sonhar
No que realmente acredita
E nunca deize de acreditar
Faça contar as horas mais devagar
Para o tempo demorar
Para nós dois vivermos nesse mundo
Onde a fantasia é real
Faça de conta que só exista nós dois
Nesse mundo desabitado
Vivendo em uma floresta encantada
Faça de conta que não é imaginação
Por ao menos alguns minutos
Vivendo em um mundo real
E que nada acabou
Faça de conta
E nunca deixe de acreditar
No que virá mais adiante
Nas coisas que poderá fazer
Só basta fazer de conta
E acreditar que pode ser real
Nada está perdido
Sempre há tempo de recomeçar.
Distante e Aqui
Eu estou aqui
Você aí
Sinto tua respiração
Sinto o teu corpo no meu
A distancia não é nada
Quase não a sinto tão distante
Eu penso em você
Logo a sinto em meus braços
A distancia não muda em nada
Sei que ficarei com você
Não importa quando seja
Mas sei que será.
Querer é Poder
Pensava no que iria fazer
Mas não fazia nada
Imaginava está bem
Mas bem não estava
Queria está com você
Mas estou com medo agora
Queria não ter medo
Mas não dá
Não tenho forças
Que irônico!
O que eu quero não posso.
Acreditar
Penso em você
Até o fim dos dias
Só quero você
Quero ser feliz
Sair da escuridão
Encontrar a luz
Ou quem sabe um anjo
E que você seja ele
Assim me mostrando
O verdadeiro valor da vida
Fazendo-me acreditar em anjos
Como acreditei que não morreríamos
Que viveríamos eternamente.
Obs.: Estes textos em versos foi criados em 2003, um ano já meio distande, e andava, admito, apaixonado e incorrespondido. Mas dizem que é do sofrimento que grandes artistas tiram a inspiração para suas obras.
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Como rogar uma praga
"Aloha, aqui é o Comentarista Sacana que vos fala, estou aqui para já mostrar as consequencias dos comentários, um tanto hipócritas, do 'srmithriande' no twitter. A repercussão que seus comentários teve em algumas pessoas. Aqui reproduzirei o que foi dito por uma garota no MSN. E, também, como rogar uma praga, o que é feito em um coração cheio de rancor e com muito ódio para poder transmitir seu ódio em forma de praga, maldição ou seja lá que tipo for o sortilégio"
Reprodução, extraida do MSN, em mensagens em offline.
girlsmalicious@hotmail.com disse (13:29):
*Tormento, loucura, ciúmes, insegurança, dor de pena,
Que encham teu coração,
Que sejas vítima de tua paixão,
Que te traga ciúmes e traição,
Que sejas mal amado e traído,
Que seja teu companheiro/companheira te seja infiel e que saboreies esse fel,
Ordeno que o amor que tenhas seja tão amargo quanto este limão,
Que o teu destino seja a triste solidão
*fiz um feitiço pra vc rsrrsrsrs
*vc nunca será feliz
*no amor
girlsmalicious@hotmail.com disse (13:30):
*nunca ++++ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Desespero, infelicidade, falta de masculinidade,
Iludido na falsa realidade,
Ordeno que sejas ridículo por minha vontade
girlsmalicious@hotmail.com disse (13:31):
*vc irá sofrer
*vc irá sofrer
*vc irá sofrer
*vc irá sofrer
*...
"Agora irei postar mais um parte do dito 'feitiço' desta garota que com muito ódio e sem amor no coração, dispersou, assim seu rancor a alguém, não digo que ele mereça, mas a alguém que nem tem ou nunca teve ideia da existencia da garota, somente que ela o adicionou pelo msn. Agora percebam como é uma pessoa em desespero ainda mais, usando palavras que até ela não compreende."
(K)Meninas Malvadas(K) (girlsmalicious@hotmail.com)
(16:59) Meninas Malvada:
quando será q meu feitiço terá efeito ?ele vai vir lentamentee com dor
(17:02) Meninas Malvada:
Nota:Esta simpatia não tem maus efeitos para mim pois não implica nenhum pacto com o Demónio, nem o uso de sangue por isso não é magia negra pesada. Tão pouco irá provocar um dano irreversível a vc como por exemplo a sua morte ou ferimentos físicos. Mas irá destabilizar a sua vida amorosa
(17:03) Meninas Malvada:
não irá encontrar felicidade estável em seus relacionamentos amorosos, provocando instabilidade e infidelidade, o que o fará ter azar no amor
(17:03) Meninas Malvada:
em vez de vc fazer outras sofrerem vc sofrerá...adiios
"Como uma pessoa pode ser tão pequena? Vodu, magia negra, pensamentos negativos. O que faz uma pessoa ser assim? Digo que sinto raiva de alguma pessoas das quais a considero meus inimigos, mas não saiu desejando mal e nem com ideias maudosas com ninguém. Se uma pessoa erra com outra, tudo bem, errou, mas ficar remoendo rancor.
"Sintam o coração podre de uma pessoa assim, vivendo num vazio sem fim. Pra estes a única paz que terão é só na morte."
"Um bom dia, boa tarde e boa noite de seu estimado 'Comentarista Sacana'!"
Reprodução, extraida do MSN, em mensagens em offline.
girlsmalicious@hotmail.com disse (13:29):
*Tormento, loucura, ciúmes, insegurança, dor de pena,
Que encham teu coração,
Que sejas vítima de tua paixão,
Que te traga ciúmes e traição,
Que sejas mal amado e traído,
Que seja teu companheiro/companheira te seja infiel e que saboreies esse fel,
Ordeno que o amor que tenhas seja tão amargo quanto este limão,
Que o teu destino seja a triste solidão
*fiz um feitiço pra vc rsrrsrsrs
*vc nunca será feliz
*no amor
girlsmalicious@hotmail.com disse (13:30):
*nunca ++++ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Desespero, infelicidade, falta de masculinidade,
Iludido na falsa realidade,
Ordeno que sejas ridículo por minha vontade
girlsmalicious@hotmail.com disse (13:31):
*vc irá sofrer
*vc irá sofrer
*vc irá sofrer
*vc irá sofrer
*...
"Agora irei postar mais um parte do dito 'feitiço' desta garota que com muito ódio e sem amor no coração, dispersou, assim seu rancor a alguém, não digo que ele mereça, mas a alguém que nem tem ou nunca teve ideia da existencia da garota, somente que ela o adicionou pelo msn. Agora percebam como é uma pessoa em desespero ainda mais, usando palavras que até ela não compreende."
(K)Meninas Malvadas(K) (girlsmalicious@hotmail.com)
(16:59) Meninas Malvada:
quando será q meu feitiço terá efeito ?ele vai vir lentamentee com dor
(17:02) Meninas Malvada:
Nota:Esta simpatia não tem maus efeitos para mim pois não implica nenhum pacto com o Demónio, nem o uso de sangue por isso não é magia negra pesada. Tão pouco irá provocar um dano irreversível a vc como por exemplo a sua morte ou ferimentos físicos. Mas irá destabilizar a sua vida amorosa
(17:03) Meninas Malvada:
não irá encontrar felicidade estável em seus relacionamentos amorosos, provocando instabilidade e infidelidade, o que o fará ter azar no amor
(17:03) Meninas Malvada:
em vez de vc fazer outras sofrerem vc sofrerá...adiios
"Como uma pessoa pode ser tão pequena? Vodu, magia negra, pensamentos negativos. O que faz uma pessoa ser assim? Digo que sinto raiva de alguma pessoas das quais a considero meus inimigos, mas não saiu desejando mal e nem com ideias maudosas com ninguém. Se uma pessoa erra com outra, tudo bem, errou, mas ficar remoendo rancor.
"Sintam o coração podre de uma pessoa assim, vivendo num vazio sem fim. Pra estes a única paz que terão é só na morte."
"Um bom dia, boa tarde e boa noite de seu estimado 'Comentarista Sacana'!"
Direto do Twitter
"Aloha, aqui é o Comentarista Sacana do 'Boa Noite Cidadão'. Eu estou aqui para comentar uma coisa muito séria que é a falta de consideração com o seu semelhante, ainda mais com a proliferação da internet em nossas vidas. Um namorado que acaba o namoro com a namorada e põe aquele vídeo que ela mandou pra ele em particular ou expõe fotos dela em momento íntimo. Acho isso uma tremenda canalhice. Ou escrever fatos, abertamente do que fez em seu caso, fatos que só você e a pessoa envolvida deveriam saber e ainda tem site que incentivam estes 'contos', é claro que sem nomes verdadeiros, mas mesmo assim é algo particular.
Postarei aqui um fato que aconteceu no twitter de um cara que conta, sem papas na lingua, o que fez com sua parceira. Apenas postarei, no original, extraida do próprio twitter da pessoa em questão e só pra constar, o nome que ele usa não é dele e sim um codenome que ele usa e não vale a mim revelar seu nome verdadeiro."
Reprodução do Twitter
...
"Fui obrigado a retirar a reprodução extraida do twitter, deste blog, por motivos alheios. Mesmo assim vivemos em um mundo hipócrita onde ninguem respeita ninguem e o mínimo que há, mesmo assim corre o risco de ser apunhalado pelas costas. O que vale lembrar e sempre ressaltar é viver sempre alerta contra a impunidade ou como dizem: 'quando a bondade é muita, o santo desconfia.' ou alguma coisa do tipo.
"Um bom dia, boa tarde e boa noite a todos!"
Postarei aqui um fato que aconteceu no twitter de um cara que conta, sem papas na lingua, o que fez com sua parceira. Apenas postarei, no original, extraida do próprio twitter da pessoa em questão e só pra constar, o nome que ele usa não é dele e sim um codenome que ele usa e não vale a mim revelar seu nome verdadeiro."
Reprodução do Twitter
...
"Fui obrigado a retirar a reprodução extraida do twitter, deste blog, por motivos alheios. Mesmo assim vivemos em um mundo hipócrita onde ninguem respeita ninguem e o mínimo que há, mesmo assim corre o risco de ser apunhalado pelas costas. O que vale lembrar e sempre ressaltar é viver sempre alerta contra a impunidade ou como dizem: 'quando a bondade é muita, o santo desconfia.' ou alguma coisa do tipo.
"Um bom dia, boa tarde e boa noite a todos!"
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Geração "Fast Food"
"Ei, vamos lá comer naquela lanchonete que é muito conhecida, ela é famosa também, já que o mundo todo a conhece ou já ouviu falar no nome dela. Não estou lembrado agora do nome, aqcho que é Mc... alguma coisa, ela é bastante conhecida. Em fim, vamos lá comer pois o fast food de lá é o melhor que tem."
***
Assisti um dia desses o filme NAÇÃO FAST FOOD, o filme podemos ver que também se trata de um documentário pelo fator informativo dele e é muito interessante.
Acrescentei alguns pontos que pude destacar no filme, de carater informativo:
1) O filme mostra a emigração ilegal dos mexicanos que tentam sair da pobreza de sua terra para tentar a sorte nos Estados Unidos da América do norte e acabam enfrentando situações humilhantes e, muitas vezes, desumanas para conseguir atingir seus objetivos. Assim como se submeter a práticas um tanto ilícitas para se conseguir algo;
2) A comida que se chega ao cliente, muitas vezes nem sabemos como ela é preparada ou conduzida até o prato que será servido. O que vemos nos filme é o que provavelmente acontece. Um mau trabalhador, ou seja porque no dia está estressado ou se estressou com o cliente ou porque não liga para o emprego que tem, mas que está nele porque não conseguiu algo melhor, faz pouco caso da higiene, aproveita restos de comida..., cospe nos alimentos que será servido, entre outras coisas e não é só ficção, tanto muitos destes maus empregados já foram flagrados fazendo coisas que alguém sensato teria nojo de voltar a comer no mesmo ambiente, mesmo que já fosse outros empregados;
3) Não podemos esquecer de onde vem a carne destes fast foods da vida. Se o gado soubesse como tratam a carne dele depois que o abatem, ele se rebelaria. Nem o mais respeitado ambiente está livre de acusações contra o mau uso da higienização. Mas posso fazer uma ressalva em questão disso que este trabalho é sujo mesmo e não podemos culpar somente a industria dos fast foods, se andarmos por uma feira livre mesmo, podemos ver uma situação ainda mais catastrófica, mas mesmo assim ninguém vai acabar se tornando um ativista vegano (mais popularmente veg), mesmo com denuncias contra alguns abatedouros com nenhum tipo de higiene. Voltando a um trecho do filme quando Don, personagem do filme que fazia parte de uma grande marca, vai supervisionar a produção e de onde vem a carne que é usada em seu produto, o que é mostrado a ele é somente a paste limpa, como é moido a carne e toda a produção de como é feito o hamburguer. O que não mostrou é o que a maioria da população não quer saber e fingi não existir, que é a parte do tratamento da carne, do abatimento do gado, passando por toda a "limpeza" (tiração do coro, separação da gordura, rompimento do intestino fazendo as fezes se misturar na carne, etc), em um ambiente impecavel de sujo, com sangue fazendo lagos. Mas isso é normal, ter infecção alimentar, pondo meio mundo de gente em um restaurante em leitos de hospitais ou a sete palmos do chão, faz parte.
4) Capitalismo é isso. Os "grandes" não estão nem aí de saber como é tratado a carne, de onde vem, como é feito todo o processo, se terá mortes por infecção alimentar e de qualquer forma a culpa será do restaurante, do UM restaurante dentre a cadeia de restaurantes, "eles" podem culpar os funcionários para explicar o fato, culpar a limpeza indevida deste estabelecimento. Afinal, pra eles, o que importa são os lucros, somente o resultado e não os meios já que pelo resultado pode justificar os meios!
domingo, 10 de janeiro de 2010
Hipocrisia
"Boa Noite Cidadão! Iremos agora com o nosso Comentarista Sacana a respeito do caso Uniban e promiscuidade da garota de nome Geyse.
"Meu caros cidadão, aqui é o Comentarista Sacana que fala. Primeiramente, boa noite. No caso Uniban, a meu ver o pessoal fez certo em expulsar a fútil da Geyse. Soube, lendo varias reportagens a respeito q a garota foi chamada varias vezes a se portar como uma 'mocinha" dentro da universidade, é claro, vestir-se a rigor, mas alguém deste tipo só gosta de ouvir o q de fato ela ouviu dos teus colegas. É claro q todo o caos q se instaurou na universidade foi errado, mas a garotinha promiscua bem q mereceu. Pena q a mídia a transformou em uma mártire digna de adoração e fama, já q a TV de hoje em dia está mais sensacionalista e adora um assunto deste tipo quando gera polêmica. E a 'aprendiz de meretriz', como ela própria afirmou gostar de se expor, deve esta adorando esta exposição apesar de ainda e também a midia, de se pintar de coitadinha. Pra mim este tipo de gente, como a maioria das pessoas, tanto aos q eu vejo na rua como na propria mídia ñ valem um centavo!
"Agora outro assunto q quero comentar é este negocio de cotas pra negros. Quer dizer q os negros ñ são capazes de entrar na universidade de igual com igual com uma branquela. Isso, de uma forma indireta, é taxar os negros de inferiores, já q é por cotas q eles são capazes de entrar. Cadê os tais movimentos anti racistas, movimentos negros reclamarem com isso, em vês de tentar aparecerem em assuntos q ñ tem tanta relevancia. E ainda mais, este negocio de cotas pra negros, só irá aumentar ainda mais o preconceito, porque, vamos ao exemplo: um curso de 50 vagas, são 25 pra cada, já q é meio a meio. Aí um branquinho faz 10 mil pontos, ele ficaria em 50, mas como na cota ele ta em 26 e os negros em 24, o branco ñ entrará e sim um negro só pra ficar meio a meio e sendo q o negro se fosse sem cota seria apenas o nono na lista de espera. Aí que vem o preconceito, os outros chegariam pra este moreninho como para outros '- é você é um privilegiado, só entrou aqui por este sistema de cotas que o favoreceu...' e sendo que isso só iria separar cada vez mais o branco do negro. Como um povo que anseia por igualdade, principalmente, entre a cor da pele e faz um absurdo destes?. Tomamos a situação, a este respeito, nos Estados Unidos e ver como são as coisas lá. Parece que até isso o Brasil quer imitar e, assim, criar uma guerra fria e muitas vezes nem tão fria entre branco e negros.
Mas minha opinião aqui não tem importancia. Uma boa noite a todos."
"E esta foi mais uma do Comentarista Sacana
"Aqui acaba o plantão do "Boa Noite Cidadão", em breve teremos mais noticias em nossa programação normal, enquanto isso: boa nooooooooite, cidadão!
"Meu caros cidadão, aqui é o Comentarista Sacana que fala. Primeiramente, boa noite. No caso Uniban, a meu ver o pessoal fez certo em expulsar a fútil da Geyse. Soube, lendo varias reportagens a respeito q a garota foi chamada varias vezes a se portar como uma 'mocinha" dentro da universidade, é claro, vestir-se a rigor, mas alguém deste tipo só gosta de ouvir o q de fato ela ouviu dos teus colegas. É claro q todo o caos q se instaurou na universidade foi errado, mas a garotinha promiscua bem q mereceu. Pena q a mídia a transformou em uma mártire digna de adoração e fama, já q a TV de hoje em dia está mais sensacionalista e adora um assunto deste tipo quando gera polêmica. E a 'aprendiz de meretriz', como ela própria afirmou gostar de se expor, deve esta adorando esta exposição apesar de ainda e também a midia, de se pintar de coitadinha. Pra mim este tipo de gente, como a maioria das pessoas, tanto aos q eu vejo na rua como na propria mídia ñ valem um centavo!
"Agora outro assunto q quero comentar é este negocio de cotas pra negros. Quer dizer q os negros ñ são capazes de entrar na universidade de igual com igual com uma branquela. Isso, de uma forma indireta, é taxar os negros de inferiores, já q é por cotas q eles são capazes de entrar. Cadê os tais movimentos anti racistas, movimentos negros reclamarem com isso, em vês de tentar aparecerem em assuntos q ñ tem tanta relevancia. E ainda mais, este negocio de cotas pra negros, só irá aumentar ainda mais o preconceito, porque, vamos ao exemplo: um curso de 50 vagas, são 25 pra cada, já q é meio a meio. Aí um branquinho faz 10 mil pontos, ele ficaria em 50, mas como na cota ele ta em 26 e os negros em 24, o branco ñ entrará e sim um negro só pra ficar meio a meio e sendo q o negro se fosse sem cota seria apenas o nono na lista de espera. Aí que vem o preconceito, os outros chegariam pra este moreninho como para outros '- é você é um privilegiado, só entrou aqui por este sistema de cotas que o favoreceu...' e sendo que isso só iria separar cada vez mais o branco do negro. Como um povo que anseia por igualdade, principalmente, entre a cor da pele e faz um absurdo destes?. Tomamos a situação, a este respeito, nos Estados Unidos e ver como são as coisas lá. Parece que até isso o Brasil quer imitar e, assim, criar uma guerra fria e muitas vezes nem tão fria entre branco e negros.
Mas minha opinião aqui não tem importancia. Uma boa noite a todos."
"E esta foi mais uma do Comentarista Sacana
"Aqui acaba o plantão do "Boa Noite Cidadão", em breve teremos mais noticias em nossa programação normal, enquanto isso: boa nooooooooite, cidadão!
Assinar:
Postagens (Atom)
