Hoje quero beber pra esquecer dos problemas
quero beber pra ñ lembrar d q dia é hoje
beber para ñ ter q me v no espelho
e olhar esta cara d fracassado
Hoje eu bebo para poder chorar por alguém
Eu bebo para ñ ter d lembra d nada depois
Eu bebo mesmo pq assim me vejo livre do q sinto
E bebendo eu posso chorar as mágos d um mundo injusto
por isso eu bebo
