Powered By Blogger

domingo, 15 de junho de 2014

sonho

Tentar lembrar do sonho que eu tive agora a pouco. Nele tinha alienígenas, um condomínio residencial que eu já havia visto em outros sonhos e algo perverso.
O desenvolvimento do sonho agora me foge da cabeça, então irei apenas apresentar em algumas cenas factuais das quais talvez ainda possa fazer parte da minha lembrança do sonho sonhado.
Porque sabe-se que se o que sonhamos não for lembrado quando acordamos a gente é capaz de esquecer do sonho totalmente ou, apenas, ter uma vaga lembrança do que foi o sonho. Não que não sonhamos quando não lembramos dos sonhos, já que sonhos são nossos pensamentos, desejos ou até alguma coisa sobrenatural do qual podemos sonhar como uma premonição ou uma viagem a plano astral pra visitar pessoal que já passaram desta pra melhor ou, simplesmente, ficar vagando por aí.
Os sonhos como disse que muitas vezes são desejos. Claro que não há somente desejos bons. Alguns desejos mesmo são trazidos pelo medo. Medo de que algo aconteça, alguma coisa assim.
Beleza! Vamos ao meu sonho. Refletindo sobre ele na verdade não tinha nenhuma invasão alienígena, tudo fazia parte de uma mente esquizofrênica e quando vi que não era alienígenas notei que era o cachorro do visinho que tava quase morto. Eu melado de sangue e minha cachorra desesperada pra que eu a levasse para passear, ela chegar vinha com a corrente na boca me entregando..., mas eu tava em volto na minha loucura por ter assassinado um cachorro e me sentia culpado. Era de madrugada e havia levado o cachorro a uma casa vazia onde tinha um quintal... e este condomínio residencial ficava ao pé de uma serra...
Depois vejo o por quê de o alienígena ter se transformado num cachorro: a minha cachorra (esta é outra) estava ao pé da cama numa tosse que não parava e isso, inconscientente estava a interferir no sonho, além de mim trazer à consciência. Mas antes de acordar o meu sonho já havia se modificado e ao invés de ter sido o salvador, acabando com os alienígenas, o sonho terminou como um pesadelo com sentimento de culpa.
Bom..., é isso aí!

domingo, 8 de junho de 2014

confusão

Era uma vez alguém que sentia o que não era pra sentir e pensava naquilo que não deveria pensar,  porque existe algo mais importante e interessante para pensar do que somente pensar...
- não, não! Ficou meio..., não era bem assim que imaginei que seria quando escrevesse.
Interessante é pensar em alguma coisa e quando pensa em tirar esta coisa do pensamento ela não sai como pensou. O jeito é continuar expondo o que pensou da melhor maneira como queria que tivesse saido fo pensamento.
OK então! Seria assim, usar aspas desta vez pra expressar o pensamento:
"Era uma vez um jovem q sentia e pensava diferente dos outros. A vida toda queria ser alguem diferente, que se destacasse e q fizesse a diferença. Então ele vivia uma angustia que só. Algo o chamava para algo grande. Uma aventura! Mas ele continuava parado e começava a fazer as mesmas coisas que os outros. Então ele deixou a angústia e ansiedade tomarem conta de seu ser e seu coração não aguentou e..., morreu!"
Não era bem isso que queria expo, mas pot enquanto é só! ;)

sábado, 22 de março de 2014

O Que é Importante?

Então é novo dia, mesmos erros; novas perdas, mesmos sentmentos; novos caminhos, mesmos tropeços; novo amanhã, mesmo ontem; novo tudo, mesmo nada. Um não e obrigado, um sim por favor.
Tudo numa questão de perspetiva e no final o novo e o mesmo são irrelevantes porque tudo morre, transformando-se de uma existência para uma inexistência e nada mais importa...!