Eu falei: "Muita calma nesta hora"?, estou deixando estes meus escritos um tanto quanto como se falasse pessoalmente e de forma extrovertida com alguém, mas isso até que é bom por mostrar uma pessoalidade amigável e popular que o autor está tentando mostrar. Problema que uns escritos assim tá mais pra auto-biografia do que uma narração romanticista, ficcional, relatada ou, simplesmente, contada.
Sobre o que escrevi, antes de ter uma vida cigana, não me acostumo mais ficar parado. Desde antes do mundo ficar melhor, sem a escória de minha espécie, pelo menos pela minha percepção do mundo neste últimos dez anos, que já tinha esta vontade de sair andando pelo mundo a fora, sem ligar pra burocracia política..., estas baboseiras que dão um pouco de civilidade ao animal humano. Seria legal que existisse mais um além de mim, do sexo oposto, claro! Pobre não tem dinheiro, mas pode sonhar!
Aliás esta forma que escrevo aqui pode ser tratado como um diário também, mas sem as datas do dia e sem aquele "glichê" :"querido diário". E tô pouco ligando pelo que vão pensar ou não. Certo, as perguntas que muitos devem fazer: "Por que só eu (em tese) sobrevivi?"; "O que foi que aconteceu que só eu (em tese) sobrevivi?"...; e lá vai cambada, Vou responder, não se avexem, mas cada qual em seu tempo.
Pior que é complicado quando se complica e quer descomplicar porque isso acaba se tornando uma teia de aranha e quando ver você se encontra todo enrolado e preso, sem conseguir nem ao menos se mexer. Imagine o desespero de mim ver sozinho nos primeiros dias em que eu me tornei "eu sou a lenda". De repente teria que fazer as coisas por mim mesmo, mesmo tendo a liberdade de todo o mundo, de ir e vir. Poderia me acomodar ainda mais, porque quando acabasse os suprimentos em um lugar poderia ir pra outro ou pegar no mercadinho mais próximo, não precisaria de dinheiro.
Não fiquei acomodado e mesmo assim, com tanta facilidade, sabia que só iria durar por alguns meses, então tinha que aprender a viver e a sobreviver. Muitos filmes e série mostra um momento deste só que o "herói", só mostra ele ficando bombado e subindo em coqueiros, não mostra ele cagando e nem tentando limpar o cú, ou então não mostra pegando uma infecção aonde o sol não bate e se matando para se curar. Mostra sempre algo fantasioso e fui nisso que marquei bobeira e tive o tal sonho de ser um peregrino. Ironicamente fui viver o meu sonhos forçado.

