quarta-feira, 29 de junho de 2011
Baile de Máscaras - parte II
4. Gostaria de vê-los sem máscaras e mostrar a podridão que há por de baixo de seus disfarces que juram ser verdadeiro. Deve ser como um filme de zumbi: de repente a máscara de todos caem de uma vez mostrando a verdade. Foi tanto tempo escondido que a carne apodreceu e a verdade morreu. Agora sem a máscara que disfarçava o como agir e se portar dentro de um sistema escravocrata. Não é que eles agem mesmo como zumbis? Não é que as máscaras das pessoas neste bailes, realmente, estão caindo? Os que ainda estão mascarados estão sendo atacados pelos zumbis agora sem máscaras. Coitados, nem tiveram chance, agora não passam de relez zumbis, sem saber pra onde ir ou o que fazer só pensando em roubar-lhe uma máscara por pensar que "escondido" podem viver livres! Irônico! É melhor eu sair deste salão se não acabo como esses coitados. Uma coisa feia de si ver, parece filme de terror, mas o terror é o de menos, porque o horror manipulativo de crenças infundadas, de rebeldias insanas e de ignorancias estúpidas que temos em nossa sociedade faz o terror (pode-se entender terrorismo também) parecer brincadeira de criança. O verdadeiro terror está no horror. A verdade é que até a zumbizada que vejo aparece neste baile que aqui estava, granfino, mais uma vez é formado por mascarados. Quantos individuos não têm consciencia daquilo que faz e só faz porque mandado ou assim é por conta de um destino que nem sabemos que existe, pelo menos eu juro não saber? Só sei que o zumbi é o pior tipo de mascarado, alé dele querer comer seu cerebro e com isso a inteligencia, ele também faz com que você se torne um deles. Fazemos compras em shopping, ficamos vislumbrado por um comercial q vende seu produto, nos sensibilizamos com uma mídica sensacionalista. Por que será que os filmes de zumbis sempre pôem um shopping sendo invadido pelos zumbis que estão atraz dos mocinhos que também estão lá? Capitalismo, consumo! Somos hipnotizados a sempre consumir e a reprezentação deste consumo inconsciente e muita vezes inconsequente é o shopping. Eu sei que a a verdade dói!
terça-feira, 28 de junho de 2011
Baile de Máscaras
Caro editor, caso haja um, desculpe meus erros aportuguesados, é que eu escrevo rápido e não reviso com tanta frequência o que escrevo, espero que possa entender. Os dias pra mim além de serem meio ociosos são também de tamanha ansiedade, pois meu espírito é livre e não aguenta ficar parado, nem sei como não sair pra enfrentar a zumbizada e pegar um lugar ao Sol, calmo e sem problemas mundanos. Atenciosamente, Sem Nome!
Baile de Máscaras
1. Qual seu verdadeiro rosto? O que você esconde? Qual a sua máscara? Caminhamos entre estranhos pensando conhecer quem é próximo a nós, sendo que nem 1% de seu verdadeiro ser a gente chega a conhecer. Mas conhecer a si próprio, quem se diz capaz deste extraordinário auto-conhecimento? Eu estou em um salão, onde todos usam máscaras, obviamente que eu também. Eles são estranhos pra mim. E quem não é?
2. Máscaras são feitas para esconder a verdadeira face obstruida pela mentira e falsidade. Mesmo um conto verídico ao sofrer alterações, por menor que seja, já não é mais verdade, começando a ser mentira. Todos dançam conforme a música, existindo um padrão para haver um certo sicronismo e normalidade aos olhos de todos, assim coexistindo através de regras e leis que se diz univerasais. Tudo vindo de uma dança!
sábado, 25 de junho de 2011
O Lado Escuro Da Rua - parte II
13. Sem falar que o próprio deus que criaram e toda sua mitologia agora o temem como a um ser que a todo momento pudesse puni-los. Essas "cobaias de deus" tratam da mesma forma Gótica e Noturno como se eles com um pensamento pudessem castiga-los com algo pior que a morte. E o que seria pior que a morte? Viver entre mundos, não vivo não morto? Não me importo só sei que a expressão parece bem terrível, imagine para o humano.
14. Ela pega a mão de Noturno, o dois se levantam e avançam a passadas curtas. Um alvoroço total, ouvia-se gritos e pessoas chorando.
- Parem de incomodar os mortos! - Gótica e Noturno finalmente falam em uníssono.
A balbúrdia continua. Noturno estica sua mão livre (direita) fazendo todos dormirem e se esquecerem, tanto dele como de Gótica. E os dois depois de contemplarem o silencio, sairam do cemitério.
15. A rua continuava a mesma, nada de diferente: os mesmos ricos pregando caridade para alcançar o céu ou arrogância. Noturno ver seis guris de classe média alta espancando uma empregada ou era somente uma negra ou uma prostituta em uma ponto de ônibus, ele estica a mão direita e faz os jovens desaparecerem. Eles reaparecem no Iraque bem na hora que um carro bomba explode onde eles estão.
16. Gótica o olha e percebe que ele brincava com as pessoas do clã ao esconder quem era. Ele sentia desprezo pelo ser humano e pena por saber que eles poderiam ser melhor do que demonstravam ser, porque mesmo tão racionais não passavam de animais irracionais e ainda pior que a pior espécie de mamífero. Gótica ria, porque sabia que agora esses seres tão pequenos com certeza teriam motivos para temerem os próprios deuses.
17. Deus ou deuses não mais são ou é criação ou criações dos humanos. Como toda criatura sempre quer superar seu criador. Os poucos donos da verdade mostrava deus para sobrepujar a plebe ignorante. Hoje em dia até estes poucos se perdem em suas mentiras. Na rua trevosa os ratos andavam juntos dos ratos de duas pernas e aqueles se mostravam mais humanos, se fossem humanos, que o próprio humano.
18. Havia dois homens que tinham agarrado uma mulher e estavam começando a arrancar a roupa dela. A mulher implorava socorro e clemencia. Como a um passe de magicas, ela estava apenas a olhar, a blusa levemente rasgada e eram os dois homens que estavam se atracando. Noturno envolveu ela nos braços: "Tudo bem!" ele fala dentro da cabeça dela, sorrindo. A moça vai correndo para casa. A caminhada continua...!
19. Os dois homens ao perceberem o que tinham feito, percebem-se loucos e humilhados acabam se matando. A alma humana é muito fraca se deixando levar pela carne. A alma é eterna, faz parte do Universo e é única em si, o humano em sua mesquinhez, nem os religiosos que pregam a vida do espírito, percebem isso. Morrem visando um céu, mas têm medo de morrer. O puro está no incorruptível!
20. Um silencio, uma rua suja e escura, ratos passam por ela e um casal de negros atravessam a "lixeira". Só porque Noturno tinha a pele escura a turma não notou que ele era diferente...; ainda há a questão de cor. Todos podem ser de raças diferentes, mas são da mesma espécie e a mesma genética. Só que a imperfeição tá na forma. Noturno agora era branco de olho azul e Gótica negra e cabelo de vassoura.
21. Importante ressaltar que o pensamento em si, por não haver forma a não ser quando a gente assim formatiza uma forma, o que é chamado de imaginação, mas o pensamento em si é a única perfeição palpável pelo ser humano, o que está mais perto do humano. Enquanto andavam, Gótica - da forma como descrevi no começo - e Noturno começaram a se despir. Os mendigos e bêbados viam os dois.
22. A diferença de um mendigo pra um maluco de hospício? Nenhuma, aos olhos da sociedade não passam de lunático que vivem em seus mundos fantasiosos e irreais. Só que o doido é mais são que um são se diz ser. No entanto, ninguém acreditaria, muito menos ouviria alguém que vive às margens da sociedade, seja ele louco ou não. A sociedade só vê o próprio umbigo e saber de fazer guerras pra equilibrar a taxa populacional.
23. Hoje em dia as guerras são pra equilibrar a população, porque ao contrario de tempos antigo, não há territórios a ser conquistado, para influenciar o outro não precisa fazer guerra, o governo, seja de qual nação for, sabe como influenciar. As guerras são apenas jogos para os grandes que utilizam os pequenos (descartáveis) para disputarem em si em uma brincadeira muito de mau gosto. A perfeição está no pensamento.
24. No lado escuro da rua onde estupros acontecem, assassinos em série deixam sua marca, prostitutas tiram suas calcinhas pra homens "respeitáveis" e bêbados caem na sarjeta, Gótica e Noturno evaporavam, era apenas agora pensamentos como antes a vagar longe deste planeta imundo que a humanidade destrói cada vez mais. Eles estão livres a vagar pelo Universo com a pureza que é a alma do Ser.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
O Lado Escuro Da Rua
1. Gótica anda pela rua com seu vestido negro que se estende até os joelhos, uma pele branca parecendo que nunca tomara sol, lábios vermelhos, olhos de um azul intenso e manchado por sombras escuras e um cabelo de um negro que seria capaz de engolir qualquer luz que tocasse. Gótica anda pelas ruas da cidade iluminada pelas trevas, ela via alguns postes aceso aqui e aculá, mas nada que ofuscasse sua visão.
2. Havia poças de água pela rua de paralelepípedo. Ela usava uma bota de cano longo que ficava a menos de dois dedos de encontro ao joelho. Da perna só era esta parte visível, porem os braços estavam a amostra e eram braços que dava gosto de se ver e seu vestido ainda modelando seu corpo, mesmo que parcialmente chamava a atenção, ainda com um busto apresentando um decote discreto, mas chamativo. Ela é um anjo da noite.
3. Cruz de Ansata. Um símbolo egípcio comum usando pelo clã "DARK". Afinal, Gótica fazia parte deste clã e além da tatuagem que ela tinha deste símbolo no braço direito, ela também usava um pingente de ouro branco envolto de uma corrente de prata. Esta corrente com o pingente, principalmente este, fazia ela distinta dentro deste clã, claro que muitos usavam o mesmo símbolo em uma corrente, só que o dela era diferente.
4. Gótica andava pela rua.Ela olhava para as trevas que arrodeavam as pessoas que ela via nesta rua. Olhava para cada um em seus lamentos eternos; olhava os ricos com seus sobretudos, suas cartolas, suas bengalas, olhava estes ricos olharem para os pobres e fingirem não olharem ou fingirem caridade em busca de um lugar no céu. Gótica via e queria entender, mas não entendia. Ela continuava andando. Tinha uma reunião de seu clã!
5. Só que ela nunca participava das reuniões, a não ser a primeira vez quando entrou no grupo que era obrigado a participar por causa do ritual para entrar no grupo. Gótica sabia como era essas reuniões: um bando de guris e gurias brincando de sociedade secreta, bebendo vinho em um cemitério escolhido aleatoriamente e tantos os ditos sacerdotes e sacerdotisa sodomizavam a iniciada ou iniciado.
6. Gótica era diferente e não participou deste ritual animalesco. Pagão vem de pagani que é latim e significa pessoa do campo. Quando via alguém, principalmente um religioso chamar um anti religioso de pagão ela apenas ria da ignorância tanto do religioso como do oposto por se agraciar em ser chamado de pagão por pensar ter relação com bruxaria, ter tem, mas não como pensa o diabo miserável. A magia vem da natureza!
7. A Natureza onde está o verdadeiro conhecimento. Conhecer ervas que curam ou manipular seus elementos - o alquimista também era considerado bruxo e a química advêm da alquimia - não eram coisas do diabo. Porém matar centenas na fogueira, torturar pra confessar coisas que não fora feito e depois matar ou deixar trancafiado ou somente ameaçar de morte, isso sim era coisa do diabo. O cristianismo que era coisa do demonio.
8. Gótica ria da irónica: o cristianismo perseguia os supostos amaldiçoados, enquanto que eles próprios já serviam de serviçais do diabo. O que seria hoje em dia um sacrifício humano pra ter boa sorte na colheita deparado de sacrifícios de dezenas de indivíduos para suprimir a verdade da mentira cristã? Depois de sua entrada Gótica participou uma outra vez da reunião. Ela estava a caminho!
9. O pessoal do clã tinha medo dela, um certo receio até de se aproximarem dela. Gótica lembra que antes de entrar pra turma deles ela foi distupada por mais dois clãs rivais e no final ela teve que arbitrar e decidir para qual ir. Foi por notar certa simpatia pelo "DARK" que ela ingressou, mas não ligava pelos seus ideais adolescentes. Ela via tudo como uma brincadeira. Os outros clãs que a disputaram também tinham medo dela.
10. Como sempre a reunião tinha como cenário um cemitério. Algo diferente, ela notou logo que entrou. Um frio na espinha como se tivesse levado um choque! Quando a avistaram todos pararam a conversa ou de fazer o que estavam fazendo e todos até o novato olharam para ela. Um sacerdote ofereceu seu lugar pra ela. Camarote vip! Ela rir em silencio. O novato estava a frente dela e percebeu que ele é igual a ela.
11. Gótica o olhou! De fato era igual a ela. Impressionou-se não ter sido tão glorificado e temorizado como um dia foi com ela. Questiona aos membros se outro grupo o redivincou, tendo não como resposta. Ela pega sua mão direita, beija suas costas, depois o lado direito de seu rosto e o esquerdo chamando-o de Noturno, pedindo-lhe que sentasse a seu lado no altar que fora formado. Os outro nada entendiam.
12. Não houve excessão, todos empalideceram e começaram a pedir desculpas ao novato por não o terem tratado direito e ter feito ele passar por todas as fases do ritual de iniciação com suas provações e sacrifícios. Todos se ajoelharam chorando para não serem punidos. Gótica olhava esta cena de auto humilhação com desprezo e repúdio. O ser humano é muito fraco e qualquer coisa tá se tremendo de medo.
quarta-feira, 22 de junho de 2011
POSFACIL TANTO DESTE COMO DAQUELE OU VICE E VERSA

3 anos depois de Aretha e Uno se assumirem, ela descobri ter câncer ou uma outra doença terminal, é meio vago isso aí. Uno chora, ela parte pro exterior e os dois se correspondem por cartas, até a última vim com uma foto dela em tratamento, mas ainda como antes, o que leva a crer que foi quando chegou no exterior. Dois dias depois de recebido esta carta, ligam para Uno do exterior ligam dizendo que Aretha não resistiu ao tratamento e, consequentemente à doença.
Marie vai embora deixando Joe em sua loucura insana e reencontra os amigos assumidos namorados. Foi Marie quem cuidou de Aretha no exterior e ficou até a última respiração da amiga. Joe tinha fortes dores de cabeça e ele sabia que iria morrer, mesmo antes de sua jornada. Quando deixou Marie nem lembrava mais do próprio nome, só sabia que tinha que ir para o oeste. Encontrou o mar e lá entrou para um último mergulho, imergindo para não mais emergir. Estava livre das dores de cabeça que o afligia e não sentia mais nada. Enquanto se deixava levar pela ondas que o puxavam para o oceano e deu um sorriso de alívio e se deixou levar pela visão de uma sereia que lhe puxava para o fundo...
terça-feira, 21 de junho de 2011
Joe & Marie parte VI

28. Na verdade Joe sentia a necessidade de falar com alguém, mesmo que ela não escutasse. "Impressionante como temos a necessidade de nos comunicar. Somos escravos mesmo que sejamos livres em outros aspectos!" pensou Joe. Só que Marie escutou cada palavra que Joe pronunciava. Ela achou interessante a sua teoria meio maluca, mas interessante. De repente estavam parados em frente ao acampamento de Joe.
29. Marie olhava para Joe e pensava: "Ele tá diferente de quando o vir a primeira vez, o olhar mais vago e cansado, mesmo assim dá pra notar uma determinação que na primeira vez que o vir era como se tivesse renascendo..." "Sei o que está pensando. Conhece a expressão 'viver um ano em 10'? apesar de somente 3 meses nas margens da civilidade é como se tivesse bem mais tempo e não vejo mais a graça na humanidade..."
30. Ela ouvia Joe falar e realmente ele mostrava um certo desprezo com a vida civil, com a humanidade. Ao ver desmontando seu acampamento, ela vê ele pegar uma flor no meio do mato. Ele cheira, olha pro céu se deixando inundar pela luz do Sol abrindo os braços. Com esta visão Marie ouvi ele dizer: "- Que explêndido é o universo, é a vida." Marie percebe que ele não fala mais pra ela, é como se não mais a notasse.
31. Marie sorrir olhando Joe terminar de arrumar sua barraca desmontada na mochila. "Queria tê-lo encontrado meses antes, provavelmente estaríamos juntos agora. Mesmo assim esses poucos momentos que passei contigo, mesmo que tenha sido só um flash, foram maravilhosos. Espero podermos nos ver dinovo. Adeus!" pensa ou fala em voz baixa Marie e vai embora.
31b. Joe termina de levantar seu acampamento e parte pra uma aventura mais reveladora que os três meses passados. Ele nem nota que Marie já tinha partido, Na verdade nem lembrava mais de um dia ter se encantado com a denominada, uma vez, de "garota da toalha". Ele parte em direção ao oeste. O oeste sempre ambicionado, sempre querido, encontra-se de tudo, terras, morte, aventura, redenção, imortalidade.
31c. Falar no oeste sempre leva o aventureiro a sonhar. É como se o oeste fosse o fim do arco-íris com seus famosos potes de ouros guardados por diabretes verdes (duendes). Chega até ser uma fantasia com animais míticos e místicos. O oeste representava a paz e a purificação da alma. Não importava mais nada. Joe se encontrava na praia. Ele tira a roupa e entra na água encontrando a paz e a inexistência do mundo humano.
27. Joe fala de coisas para Marie
Ps.: este fragmento é algo solto que não é tão direto aos acontecimentos da estoria.
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Joe & Marie parte IV

20. Momento de adaptação já transcorrido depois de 3 meses, com a barba e cabelos enormes, alguns quilos a menos, porem se sobreviveu 3 meses sem ter recaída voltando pra casa pra comer aquilo que gostava ou ouvir musica (seu vicio) além da tecnologia. Joe agora iria sair da cidade e enfrentar o mundo; Marie saindo com Aretha, em uma praça ver algo inusitado acontecer. Era Uno na frente delas e de joelhos...
21/1. "Ouço a natureza me chamar, vejo a castidade, não um fanatismo religioso, mas um ato de fé naquilo que acredito, um ato de se mostrar incorruptível e puro. Algo divino e único..." - teve o pensamento interrompido, Joe, por algo que estava a acontecer quando passava por uma praça e viu um jovem ser negado pela garota. "- É cumpade, ela é muita areia pro seu caminhãozinho." - Joe fala pro jovem e rir em tom de ironia.
21/2. Marie se afastou de Aretha deixando-a com Uno. Ela escuta o jovem pedir a amiga em namoro e esta dizer não, sem pensar. Ficou surpresa, já que eles se amavam. Enquanto vê um rapaz de olhar conhecido e parecendo um mendigo chegar pra Uno e zombar dele. Marie vai atrás do rapaz e perde o desenrolar da cena entre Aretha e Uno, mas isso já foi contado em outra ocasião. Porém Marie também perde o rapaz de vista.
22. Sabe aqueles momentos da estória que é complementada por reflexões e filosofias de vida? Chega fica meio chata pra quem não tem paciencia. Porque ter momentos de reflexão de como foi a jornada até agora ou um estranho que nem faz parte da estória em si começa dá sua visão de um único momento que viu e pensa que sabe tudo? Mais ou menos isso que faço agora. Pensem no amor e no destino. Será que há alguma verdade nisso?
22b. A vida de Aretha e Uno foram destinados ao amor desde o começo. Assim definiu Marie. Mas como saber se algo pode dar certo ou não? Não há como saber, é a vida! Como Marie e Joe, eles poderiam ser felizes, cada um sentiu uma sintonia entre ambos, só com a troca de olhares e Marie vai atrás de Joe, mesmo este estando irreconhecivel aos olhos da primeira vez que ela a viu, mas o reconheceu pelos olhos...
22c. Ela sentiu ele. Ficou decepcionada quando a amiga disse não, mas felizmente depois ela soube que deu tudo certo. Foi como se uma presença que a fizesse bem e fizesse ela lembrar de uma vida que não teve nesta vida, mas em outra vida, se existisse. Só sei que procurou numa vista de olhar e logo encontrou aqueles olhos entre uma extensa cabeleireira, tanto da parte de cima da cabeça como da que se fazia a barba.
22d. Portanto pensar que tudo na vida é premeditado, roteirizado, programado, um plano divino, predestinado, constante e imutável..., deixa a vida sem graça. Pra quê ter um objetivo na vida, um motivo se este motivo ou objetivo, se o caminho que você ta tendo é assim porquê ta escrito em um tal livro do destino? Por isso que muito se vendem às drogas ou perdem suas vidas pelas próprias mãos. Joe simplesmente não quis saber...!
23. Claro q Joe também tinha visto a garota de toalha, não tinha como ele esquece-la. Aqueles olhos! Só que era meramente humanos e mesmo que ela sentisse o mesmo que ele, uma decisão não pode ser mudada. Se existe isso de vida após a morte e cada espírito com sua metade são destinadas a se encontrar em vida, ele não ia ceder. Afinal, só ver sua alma gémea, se é que existe, já é alguma coisa. Era contra o destino. E partiu!
24. Porém dava pena em saber que tinham esperado tanto para se reencontrarem e quando acontece, podendo, finalmente, conhecerem-se, uma das partes volta atrás de seu sonhos por uma decisão que fora tomada em momento de indecisão quando procurava uma reafirmação descrente daquilo que sonhava acontecer e assim procurando a felicidade em uma vida de provações sem destino aparente.
25. Se algo que sumiu, mas ainda existe, porem, apenas desapareceu do nosso campo de visão, ele pode voltar a parecer. Foi isso o que Joe fez! De repente estava na frente de Marie. "- Apesar de você esta visivelmente mais magro e mais cabeludo seu olhos são os mesmos, não conseguir tirá-los da cabeça." - fala Marie um pouco emocionada e completa. "- Não sei porque hoje tive medo de perde-lo sem a chance de conhece-lo."
26. "- Não sei porque, mas sinto algo profundo por ti. Apesar desta ser a segunda vez que nos vemos, é como se me sentisse mais viva que você fosse uma parte essencial de minha vida. Não sei explicar. "- Marie continuava a falar e Joe já cansando, falou: "- Dizem que o amor não se pode explicar apenas sentir e tentar explicar com palavras nem o mais sábio conseguiu explicar. Venha comigo e veja o mundo...!"
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Joe & Marie parte III
14/1. Joe vê que tem um SMS no celular e lê: "cara, que gata você pegou, ela é uma espiã que minha noiva mandou pra supervisionar minha despedida (rsrrsrsrs). você tava tão chapado, falava também de ser uma despedida pra você e quando apareceu a garota a chamou de 'a garota da toalha' e foi logo em cima dela. Depois quero saber os destalhes. Flw." Ele já tava na rua. "Realmente ela tem uns traços da garota da toalha, mas não é ela." - pensa.
14/2. O interessante é que vemos sempre que é o homem dono da aventura, aquele que se retira da sociedade se aventurando pelo mundo afora. Dificilmente vemos mulheres a se aventurarem, a se rebelarem contra a sociedade ou questionarem as regras do SISTEMA. O espirito de Marie ansiava por liberdade, ela não conseguia ficar parada em um canto só, tinha a alma meio cigana e se surpreende por ter ficado parada por 24 anos.
15/1. Marie era psicóloga não tinha um ano se formara montando seu consultório em casa. Até que ela tinha alguns clientes que a acompanhavam desde o começo da carreira, mas quando saiu de casa, obviamente parou de atender e como tinha entregado seu celular a um mendigo na rua ela nem teve como informar este fato a seus clientes, porem ela nem ligava, queria se desvincular de tudo, começando por isso!
15/2. Antes a vida era meio insustentavel, estava sendo dificil vincular uma razão no meio de tanta loucura insana. Era sua irmã com paranóia, imaginando todos falarem mal dela pelas costas, sem falar de seu mau-humor constante e sua arrogância de sempre achar que ta certa, tinha vontade de dizer logo que se matasse e livrasse o mundo daquela insignificancia insuportavel.
15/2b. Outra era sua mãe com mania de sempre comparar o convívio dos filhos ou mesmo vestimentas ou modo de agir. Sempre comparando a outro e outros. Basear uma imagem a sempre disputar ser melhor que os outros isso é a pior coisa no aprendizado de alguém ainda em formação. Tínhamos que viver a vida baseado na gente e não nos outros. Joe queria ser feliz e desde sempre ele sentia vontade de viver ao relento...
16/1. "Uma decisão é uma decisão, algo absoluto e irrevogável." foi isso o que Joe disse a Clarivania (apesar do nome ela era linda de aspecto oriental). Quando ela disse que queria terminar, era uma decisão dela, ele entede isso e por isso só disse tudo bem. Na verdade ele nem tava mais a vontade com ela também, só tava aguentando porque queria transar, saber como ela era na cama, já que palavras não só podem ser ditas ao vento...
16/1b. (...) ele já tava sem paciencia de marcar com ela e ela sempre dando desculpas, sendo que eles só se viam no fim de semana. Isso o chateava e é normal pensar se ela não o traia por não querer ve-lo. Mas ele queria desfrutar daquilo que ela podia dar, mesmo que já tivesse dando pra outro. Assim fez e como se já soubesse a tal terminou por telefone no dia seguinte. Ele nem se importou tinha se satisfeito...
16/1c. Claro que tinha toda uma cena de praxe. Vontade de desfrutar do corpo dela dinovo, dando uma falsa ideia de que realmente poderia tá apaixonado. Só que ele via outras garotas e sentia a mesma vontade de levar para cama. "Tão superficial!" Andando na rua, ele ver um casal de libélulas voando na dança do acasalamento, ele sorri parando em frente a um caixa eletronico e sacando o que tinha na conta.
16/2. Marie tinha uma sensação ótima em relação à sua nova fase da vida. Foi a melhor decisão terminar com o canalha que ti traia, mesmo seis meses antes dele começar a te trair, ela já pensava em deixá-lo, não o suportava mais. Ficar ali, chamá-lo de benzinho e toda noite cair na rotina de uma transa que nem a satisafazia mais. Ela achava tão superficial! Mesmo vendo certo videos, achava aquilo tudo tão demodê e banal.
17. O dinheiro não era muito, nem pouco, já que daria pra comprar o que Joe queria - uma barraca, uma mochila de mochileiro, dois guias de sobrevivencia, um verde e outra de uma cor qualquer, uma bússola, colchonete e alguns plastificados...; Enquanto isso, Marie apenas vivia, tinha momentos que ficava triste, não triste, desanimada por ta pela primeira vez sozinha, por assim dizer, mas ela se sentia bem, não sentia falta.
18. Claro que Joe também comprou alguns pares de roupa numa feira. A primeira semana foi de adaptação. Imagine quem não come vegetal ter que aprender a comer vegetal sem falar que não tinha mais a cama quentinha e aconchegante ou a comida em demasia saborosa e gostasa da qual comia; Da escola da qual Aretha trabalhava como professora Marie também começou a trabalhar como orientadora a pedido da amiga.
19. Sem falar no banho que era dificil de ter, ter que conviver dias sem tomar banho já sendo tomado pelo suor, surgindo aquele cheirinho de mendigo. De fato, Joe agora era um mendigo, porém não seria um miserável como são todos os mendigos que ele ver pela rua; Já tinha se passado 3 meses que tava no emprego e Marie tava gostando e decidiu ficar morando com a amiga, porem a ideia de sair vagando pelo mundo persistia.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Joe & Marie parte II

8. Marie sai de casa, telefona num telefone público pra uma amiga que mora sozinha e de vez em quando recebe o namorado se pode dividir o apartamento com ela por algum tempo, ela aceita.; Joe ainda pensa na guria e na sem vergonhesa dela em entrar na pousada semi nua e de dia, o que fez duvidar se ela realmente era uma G.P. "Talvez...!" seu pensamento é interrompido pelo pôr do Sol na praia.
9/1. Olhando o pôr do Sol e perdendo a noção da realidade. Se perdendo nas estrelas enquanto deitava na areia. Viajava por dimensões distintas. Várias possibilidades de uma vida que poderia ser a dele. "É melhor terminarmos e sermos só amigos!" ele está há seis meses atrás no celular ouvindo esta frase vinda de uma voz feminina. Em resposta a voz só escuta dele um tudo bem. Poderia ter lutado por ela...
9/2. "- Oi, amiga! Tava mesmo querendo alguém pra dividir o ap., ta difícil a situação." - cumprimenta a amiga de Marie. "- Obrigada! Mas só ficarei um tempo até me ajeitar na vida, depois serei do mundo...; porquê tá rindo? Que malícia!" - finge ofendida, Marie. A amiga olha pra ela pede desculpas e disse que era brincadeira. As duas em seguida começam a organizar o apartamento, agora pra dois inquilinos.
10."Uma decisão é absoluta, não pode ser revogada." - pensa Joe sobre a decisão de não ter lutado pela garota que te negara e acaba dormindo. Ele sonho como se a vida dele fosse como um musical, uma apologia à felicidade, levando as emoções à flor da pele; Marie de tão cansada pelo dia louco que teve acaba indo dormir cedo e sonha, estranhamente, com o cara que a olhava fixamente para ela ao entrar na casa da mãe.
10b. O sonho de Marie tinha aqueles olhos fixados nela, enquanto que o dono dos olhos a disputava com mais outro cara em uma disputa de gangs como no cilpe "Beat it" de Michael Jackson, no final aquele olhar consegue vencer seu rival e conquista-la.; Enquanto dormia Joe tinha um sonho com a garota de toalha e não entende por que, já q só viu ela por alguns segundos e nem chegou a lhe falar.
10c. Mas foi um sonho agradável apesar de sonhar com alguém que provavelmente não iria ver dinovo, porém aquela imagem suprema que a garota lhe passou, ele prometeu a si mesmo que iria guardar aquela beleza para sempre em seus pensamentos. Joe acorda e vai direto se banhar na praia. Ele tava feliz!; "- Alguém sonhou um conto de fadas!" - insinua a amiga de Marie ao vê-la com um sorriso pela manhã.
10d. Porém a realidade estraga a fantasia do sonho e Joe não conseguia parar de pensar na vida que possivelmente a garota levava, mas isso não era de sua conta, porque apesar da superficialidade em apreciar uma beleza exterior era como se ele sentisse seu espírito e foi isso que o fez se apaixonar pela garota de toalha.; "- Tive um sonho estranho, porem bom, sonhei com o tarado que não tirava os olhos de mim..."
10e. "- Como sonhar com um tarado pode ser bom? Não tô mais reconhecendo minha amiga: 1ª diz que vai ser do mundo e depois diz que sonhou com um tarado!" - instiga uma discussão a amiga de Marie, meio horrorizada. "- Ser do mundo, você entendeu o que quis dizer, só que o cara foi meio diferente, ele não me olhava com olhos de tara, era como se ele olhasse minha alma."; Joe ouvi musica e algo vibrar, percebe ser o celular e atende...!
11. Uma mensagem dizia pra Joe encontrar aquele que mandou a mensagem em um local conhecido por ambos. Joe ler a mensagem e passa alguns minutos pensando, depois diz pra si mesmo: "- Por que não? Será minha despedida deste mundo medíocre."; "E o seu namorado como vai, Aretha?" - tenta mudar de assunto, Marie. "- Ele não é bem meu namorado, você sabe que somos amigos de infância...". "E ficam!" - interrompe, Marie.
12. Marie tinha duas melhores amigas, uma que terminou com um cara pelo telefone pra trair ela com o namorado, o que tornou-a pior amiga. a outra era Aretha, esta de infância e ela sabia da historia da amiga com Uno, desejando que eles se assumissem logo, já que um era a alma do outro.; Quando Joe chegou foi logo cumprimentando o amigo, era despedida de solteiro dele e Joe se divertiu, até os outros estranharam.
13/1. Ao acordar pela manhã, Joe nem se lembrava aonde estava e em que cama, sem falar da moça nua que dormia em cima com a cabeça encostada em seu peito. Ela acorda, olha pra ele e diz: "- Bom dia!". "- Agente fez...?". Ao ver ela confirmando com a cabeça ele pega um papel, uma caneta e escreve, depois entregando a ela. "- Aqui tá o endereço da casa da minha mãe. Daqui há 9 meses você aparece lá que ela ficará feliz...!"
13/2. Marie também conhecia Uno, eles também eram amigos de infância juntamente com Aretha, só que Marie não era tão próxima quanto os outros dois e no final aconteceu que a amizade dos outros dois acabou se tornando mais profunda e fiel apenas a eles, já um como outro eram únicos entre si. Marie até tentou persuadir Aretha a encontrar alguém, só que tanto ele como ela, são, foram e serão historias de um verdadeiro e puro amor.
(Continua)
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Joe & Marie

1. Joe vive morrendo! 'cada injustiça nessa Terra que deus nos deu, óh meu deus dai-nos paciencia' - Joe assim pensa.; Marie morre vinvendo uma vida que não é dela. 'por que eu não busquei uma vida que mais parece comigo em vez de uma vida subjulgada por uma sociedade tão mau carater?' - assim pensa Marie.; 'Se vivendo eu já morro por ser apenas uma vida manipulada pelo SISTEMA, até a morte seria algo inutil!' - Assim pensa os dois.
2. Andando pela rua Joe está a olhar as pessoas que andam, que cantam, que correm, que comem, que bebem. "Se essas pessoas soubessem da verdade, não estariam o que estam fazendo agora, a não ser comer quando se sente fome." pensa, Joe.; Marie está a tomar banho depois de ter "brincado" com seu namorado. Ela sai do banheiro e diz:
"- Tomei uma decisão...!"
"- Decidiu casar comigo?" - pergunta o namorado
"- Decidir terminar com vc!" - responde Marie
3\1. Joe andou tanto que quando ele se deu por si estava dentro da UFdAL (Universidade Federal de Algum Lugar), onde estudava. O tempo tava tão agradavel nem notando que já tinha andado alguns quilometros. "Porque continuar fazendo o que ELES querem, ser apenas uma marionete?" Ele pára em frente a uma sala onde um colega defendia sua tese. Ele assiste do lado de fora, sorrir e vai embora pra nunca mais voltar.
3\2. "- Porque vai terminar comigo?" - o namorado que acaba de levar um "pé na bunda" questiona Marie. "- Não entendo porque pra tudo é preciso de um motivo. Se alguérm mata alguém tem que saber o por quê, vai ver ele apenas sentiu vontade. É atras de motivos que muitos demônios, no fim, acabam se passando por anjos. Apenas acabou, ponto final. Passar bem!" - e sai batendo a porta da casa que antes era dos dois, pra nunca mais voltar.
4/1. Joe ao sair da UFdAL (Universidade Federal de Algum Lugar) ele dá uma olhada pra trás e começa andar para frente e da mesma forma que chegou à UFdAL ele vai embora pensando: "Desde que nascemos somos maquiados, resumindo, dirigidos por ELES. Ser sua imagem e semelhança, é isso que tá a essencia do verdadeiro deus, este que é apenas uma criação do humano para manipular sua própria especie, como um pastor e seus cordeiros."
4/2. "- Ele tinha que me perguntar o por quê. Que raiva! Pensei que ele era sensato e que entenderia, afinal 7 anos de namoro já daria pra ter me conhecido. Agora tô com 24 e perdi a melhor parte da vida que é a adolescencia, compromissada com um otário que estragou cada minuto que tínhamos com um questionamento idiota querendo saber o motivo de terminar com ele. Ficasse calado." Marie estava possessa. Ai de quem ousasse questiona-la...!
5/1. "- Alô, mãe?! Claro que não terá mais casamento. Na verdade eu que tive coragem de terminar o noivado, ele tava me traindo com minha pior amiga há seis meses. O Maul é um idiota medroso, só porque viveu 7 anos comigo elenão tinha coragem de se desfazer de mim apesar de tá com outra. O quê? Ele que se mate, nem ligo, já que se fizer isso é por vontade dele... Tô passando aí!" Marie desliga o celular entregando a uma mendigo.
5/2. "Se falo que tô largando tudo pra viver como nômande, cultivando a natureza. Se faço isso, só porque li e assistir 'Na Natureza Selvagem' vão pensar que é por isso, motivando, o meu ato de suposta loucura. Eles precisam de um motivo, sempre, pra dar explicações que são óbvias. Que se dane as explicações!" Joe segue uma linha de pensamento e se perde do caminho de casa indo além do curso habitual.
6/1. Marie chega na casa da sua mãe, era uma pousada - ela, a mãe, a dona. Ao abrir a porta Marie foi logo recebida pela mãe, entrando rapidamento já que a garota estava somente de toalha, pois saira de casa assim, de toalha e uma bolsa onde continha documentos e tudo que uma mulher sempre leva nas bolsas. "- Ainda bem que a senhora me atendeu logo, tinha um tarado olhando pra mim e quando viu eu entrando ainda me deu um risinho pevertido."
6/2. O pensamento de Joe foi interrompido depois de já ter passado do caminho da sua casa. Ele teria visto uma visão inusitada e curiosa. Uma garota bela e jovem, parecia ser decente. viu-a entrando em uma pousada só de toalha. Mas ela era tão linda que era dificil tirar os olhos dela, era uma beleza digna de ser chamada de divina. "Que olhos e olhar!" Iria atrás... "Provavelmente é garota de programa!" - pensou.
7/1. Joe se entristeceu em saber que uma moça tão bonita e com rosto tão angelical com uma inocencia imaculada era na verdade um "lobo em pele de cordeiro". Continuando a andar ele reflete sobre essas pessoas que aparentam ser de um jeito para a sociedade, mas, no intimo são demonios...! Joe tinha seus proprios demonios e ele lutava contra este mal todos os dias e chorava quando alguém sucumbia à tentação.
7/2. "- Também você de toalha pela rua e ainda entrando em uma pousada, até um padre iria olhar pra ti com olhos pecaminosos, de fome." Marie que já estava a vestir uma roupa era repreendida pelo pai que estava na casa. "- E como sai da casa que tá morando, de toalha apenas? Sem falar de ter dado seu celular a qualquer um na rua...?"; "Só vim aqui vestir e pegar umas roupas." - Marie pega a bolsa, põe nas costas e sai.
