Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Carta da Despedida

"Algo novo está para vir para tu e para mim, nosso caminhos nos uniram e também nos separam. Você é você, eu sou eu; se sou o que sou é porque assim tenho que ser, assim como você eu digo o mesmo que disse de mim. Pensamos iguais, portanto agimos diferente, você é mais aberta, em varios sentidos, eu sou mais fechado, também em varios sentidos. Então assim como te encontrei, assim de uma forma contraria me despedirei. Não acredito em amizades e muito menos na sociedade, porem sou contraditório, mas quem liga. Digo adeus a você e a mim. Cada momento foi único, mas se não me queres, também não quero você mesmo que você não seja a pessoa que queira falar isso, você é apenas um representativo da pessoa a que me refiro e por isso a tu também se refere isso o que digo, porem a tu será a única que terá o privilegio de me despedir, só que odeio despedidas, mas as vezes é necessario. Adeus!"


Muitas vezes nada na vida tem sentido e ao procurar sentido naquilo que tem, muitas outras vezes isso nos faz perder aquilo que nós temos de mais valor: a VIDA.

.

Estou Vivo


Triste eu estou
A solidão me pegou
Estou vivo
Estou vivo

Amanhã é um outro dia
Com ela tudo eu queria
E por causa de mim ela partiu
Porem continuo vivo

Sonhos com ela eu tive
Ela em mim vive
Mesmo partindo e me deixando sozinho
Continuarei vivo

A vida continua
Devo dizer ADEUS ao passado
Como um artista atua?
O passado tem que ter seu papel rasgado

Estou vivo
Estou vivo
Mesmo sozinho
Eu estou vivo.




Mesmo a sociedade me oferecendo sociedade e querendo me corromper com suas falsas crenças, eu acredito em meus ideais e tenho fé naquilo que acredito; Mesmo que eu caia mil vezes, mil vezes me levantarei, mesmo que demore mil anos; Mesmo que eu pareça entregue, nunca irei me entregar; Mesmo que a sociedade me estenda a mão para me levantar, eu irei me levantar sozinho, pela fé que eu tenho em mim e por acreditar que possa haver um futuro onde ninguém vai se deixar corromper ou se perder em medos fingindo ser forte e deixando de acreditar em si mesmo, sendo manipulado pela sociedade e pelos seus próprios demónios.

Mesmo caindo mil vezes, sempre me machucando, não irei desistir daquilo que acredito. Se eu acredito em um amor perfeito, ou acredito em Deus ou em Deuses, se acredito no tudo e no todo, se acredito na vida e no além dela, se acredito no Ser e no não Ser; apenas acredito em mim que posso fazer algo diferente...; eu acredito, mesmo que continue a cair e me machucar e demonstre não querer me levantar, eu continuo acreditando e é esta crença que me dá forças para me levantar sem me deixar corromper ou pelo medo ou pela sociedade que sempre vem com falsas promessas quando no fundo manipula a quem a segui. E aos fracos de espírito que se perdem em medos, em frustrações, em descrenças, nunca deixem de lutar. Força sempre! Que assim seja e assim se faça ser!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Ansiedade


"Era um mundo muito engraçado não tinha céu, não tinha nada; não era dia nem noite, pois não tinha tempo; não tinha tempo de sobra, não tinha tempo a perder. Neste mundo também não tinha terra, nem oceanos, era um mundo muito estranho já que não tinha nada. Era um mundo vazio, não tinha nada...!"

Ansiedade, angustia, solidão, vazio. Há vida assim? Uma dor que dói no peito, não há como explicar. Estranho e absurdo pensar que o vazio se encheria ao encontrar uma outra pessoa que você jura amor eterno. Realmente, é uma tolice pensar assim, um ordinário engano. Para completar o vazio se transmuta em uma essência de morte que faz atrapalhar a linda e bela história de amor ou mesmo estória (já que é muito fácil se iludir) que estaria para começar com alguém. Exorcize os seus demónios ou morrer como uma forma covarde para fugir dos próprios problema, ou um ato de coragem, já que precisa de muita força de vontade para exercer este tipo de covardia.

Se ao menos creditasse os seus próprios atos ao invés de sempre errar, poderia já ter encontrado a redenção, porém na bela história (ou estória) de amor, agora não tão bela, formaram-se uma série de erros, a dor venceu e mais uma vez perde-se um amor (ou "amor") real para se tornar apenas um amor platônico e imaginando com seria se não tivesse errado.

Se perde toda vez, a loucura torna-se mais real e o vazio cada vez mais vazio, ainda mais quando se perde mais um "amor para toda vida" e mais uma vez se diz: "- Para sempre te amarei!