Mas tá uma novela mesmo para conseguir outro smartphone depois que meu querido Moto G (2013) foi roubado por motoqueiros imbecis. Peguei uma cisma de motoqueiro, principalmente se eles estão levando alguém na garupa, seja homem ou mulher.
Não tenho mais nenhum pingo de respeito por quem anda de duas rodas motorizadas (vale lembrar que tem que ser motorizadas, já que costumo andar de bicicleta). Já tinha "um pé atrás" quando andava de moto, agora tenho desprezo, principalmente aos que andam com garupa do sexo masculino, um nojo, assim como esses bandidinhos que falam em direitos humanos quando estão presos em uma cela super lotada, mas se saem na rua para visitar parente no Natal esquecem dos direitos humanos, ou só é direitos humanos só quando são com eles e com os outros não vale.
Só sei que está dando uma dor de cabeça. Ainda mais com a última aquisição, mesmo com tantos comentários negativos. è até assustador o tanto de comentários de reclamação do ZENFONE 2 da Asus, claro que todos os aparelhos têm sua cota de reclamações, principalmente depois da primeira queda, mas só o Zenfone 2 consegue a proeza de ter mais reclamação com defeito de fábrica que telas trincadas, bateria arriada ou, apenas, defeitos simples na tela que ocasiona por batidas, quedas (já tive esta experiencia já que depois de uns 6 meses a tela do meu finado Moto G começou a apresentar linhas de pixels e o chamado tela fantasma, mas depois de muitas caidinhas básicas). ok! Mesmo com tantas ressalvas, eu sabia da boa que era o zenfone 2, poderia ter pego o zenfone Selfie já que queria mudar de marca - até hoje ainda me sinto órfão por Motorola tá tendo seu nome extinguido pela nova dona. Mas acho que quando a Lenovo acabar de vez com o nome Motorola (tipo, não ter mais o site e nem o logotipo M cravado nos celulares ainda ou até na embalagem que ainda aparece o nome Motorola no lacre e nas letrinhas miúdas de licenciamento), aí sim: "ERA UMA VEZ MOTOROLA". Mas, por enquanto digo que ainda vale a pena e pode chamar Lenovo mas continua Motorola porque ela, a marca, ainda respira e acho que estamos nas últimas geração se não a última, em que os Smartphones virá com a marca Motorola ainda. Então, o que deveria fazer? Pegar um outro Moto G4, além ser ser mais atual e ainda ser garantia de qualidade, mas o que fiz foi pegar um celular ultrapassado, por causa mais do chip que é Intel já que a Asus rompeu com a Intel, e com índice de reclamações até de usuários que ficaram poucos dias, assim como eu que nem chegou a completar um dia antes de dar o problema. Mas é castigo! Sabe aquele negócio que você sabe que vai dar errado mas vai mesmo assim por que pensa que, talvez, você seja um sortudo e não der errado? Foi assim comigo com o Zenfone 2.
Esta novela, penso eu, mas é provável, irá terminar, no mais tardar, próxima semana e só lá saberemos o resultado de toda esta trama que se formou depois que umas "baratinhas" nojentas (coitada das baratas, ser rebaixado a tanto) em sua moto levaram meu querido Moto G (que mesmo já sendo da Google, mas a Motorola tinha autônima e tinha seu nome preservado. Gostaria de saber por que a Google comprou a Motorola tão caro e pouco tempo depois vendeu a "preço de banana" ainda mais a uma empresa que tá extinguindo o nome Motorola? Porém, a qualidade também morrerá no momento que o último vestígio do nome e marca Motorola deixar de existir.).





