Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O Demônio e o Anjo


Pobre demônio

Se apaixonou por uma anjo
Um amor proibido

Uma paixão que o agoniza


Pobre demônio

Não sabe o que fazer

Se encontra perdido

Sem ajuda e sem amigos

Pobre demônio



Ao inferno de seus sentimentos

O anjo também gosta do demônio

Só que tem medo que descubram
E por isso sofre

Ela não quer se tornar uma decadente

Pobre anjo


Pobre demônio

Pobre anjo

Eles se encontram apaixonados

Mas a realidade aterroriza-os

Fazendo-os agonizar com o que sentem


Pobres criaturas

Por medo da realidade, sofrem
Um amor proibido enfrentam

Pobres criaturas

Um comentário:

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuuuuiito bom msm!
karamba q criatividade!!