Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Show deve continuar


"Senhoras e senhores, o show vai começar e ele não pode parar. Neste circo de horrores ainda há o belo, não desistam de seus sonhos, mesmo que eles sejam impossiveis. Aqui temos amores frustrados, sonhos renegados, corações partidos e mentiras, porem, aí que está a graça! Não nos fechemos para a vida, a graça de tudo é superar os infortunios que a vida nos traz pelo caminho, podemos cair, mas sempre temos que nos levantar, não podemos ficar presos em nossas mentes, presos ao que aconteceu anteriormente. Se algo novo acontece, temos que acreditar que desta vez será diferente, sempre.

Eu falei em graça na mentira, nos corações partidos, nos sonhos renegados, nos amores frustrados? É realmente engraçado, porque são tudo provações e uma forma de dizer que a vida não é uma "mar de rosas" como todos pensam, até cair, mas também tem seus espinhos e a graça está em querer superá-los e não em ficar trancafiado em receios, em medos, em precauções. A vida é risco e se os senhores e as damas, aqui presentes, têm medo de se arriscarem, mesmo que já tenham passado por espinhos, desculpem-me a ousadia, mas seria melhor quando estiverem em meio a um assalto pedir pro bandido atirar em vós, já que até apontar uma arma para si e atirar é preciso muita coragem. Então vivam a vida, cada momento como se fosse o único, sem medo de amar e dizer 'eu te amo', sem medo de voltar a cair, porque saibam que se cair sempre terá alguém disposto a te ajudar a levantar...!

Minhas senhoras e meus senhores, muito obrigado pela atenção e guardem contigo aquilo que agora vos falei."

Este texto faz parte da coleção: AS FABULOSAS CRÔNICAS DE ARTHUR DI SCOPIO.



Nenhum comentário: