Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Como rogar uma praga

"Aloha, aqui é o Comentarista Sacana que vos fala, estou aqui para já mostrar as consequencias dos comentários, um tanto hipócritas, do 'srmithriande' no twitter. A repercussão que seus comentários teve em algumas pessoas. Aqui reproduzirei o que foi dito por uma garota no MSN. E, também, como rogar uma praga, o que é feito em um coração cheio de rancor e com muito ódio para poder transmitir seu ódio em forma de praga, maldição ou seja lá que tipo for o sortilégio"


Reprodução, extraida do MSN, em mensagens em offline.



girlsmalicious@hotmail.com disse (13:29):

*Tormento, loucura, ciúmes, insegurança, dor de pena,
Que encham teu coração,
Que sejas vítima de tua paixão,
Que te traga ciúmes e traição,
Que sejas mal amado e traído,
Que seja teu companheiro/companheira te seja infiel e que saboreies esse fel,
Ordeno que o amor que tenhas seja tão amargo quanto este limão,
Que o teu destino seja a triste solidão
*fiz um feitiço pra vc rsrrsrsrs
*vc nunca será feliz
*no amor

girlsmalicious@hotmail.com disse (13:30):

*nunca ++++ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Desespero, infelicidade, falta de masculinidade,
Iludido na falsa realidade,
Ordeno que sejas ridículo por minha vontade

girlsmalicious@hotmail.com disse (13:31):

*vc irá sofrer
*vc irá sofrer
*vc irá sofrer
*vc irá sofrer
*...


"Agora irei postar mais um parte do dito 'feitiço' desta garota que com muito ódio e sem amor no coração, dispersou, assim seu rancor a alguém, não digo que ele mereça, mas a alguém que nem tem ou nunca teve ideia da existencia da garota, somente que ela o adicionou pelo msn. Agora percebam como é uma pessoa em desespero ainda mais, usando palavras que até ela não compreende."



(K)Meninas Malvadas(K) (girlsmalicious@hotmail.com)

(16:59) Meninas Malvada:

quando será q meu feitiço terá efeito ?ele vai vir lentamentee com dor

(17:02) Meninas Malvada:

Nota:Esta simpatia não tem maus efeitos para mim pois não implica nenhum pacto com o Demónio, nem o uso de sangue por isso não é magia negra pesada. Tão pouco irá provocar um dano irreversível a vc como por exemplo a sua morte ou ferimentos físicos. Mas irá destabilizar a sua vida amorosa

(17:03) Meninas Malvada:

não irá encontrar felicidade estável em seus relacionamentos amorosos, provocando instabilidade e infidelidade, o que o fará ter azar no amor

(17:03) Meninas Malvada:

em vez de vc fazer outras sofrerem vc sofrerá...adiios



"Como uma pessoa pode ser tão pequena? Vodu, magia negra, pensamentos negativos. O que faz uma pessoa ser assim? Digo que sinto raiva de alguma pessoas das quais a considero meus inimigos, mas não saiu desejando mal e nem com ideias maudosas com ninguém. Se uma pessoa erra com outra, tudo bem, errou, mas ficar remoendo rancor.
"Sintam o coração podre de uma pessoa assim, vivendo num vazio sem fim. Pra estes a única paz que terão é só na morte."
"Um bom dia, boa tarde e boa noite de seu estimado 'Comentarista Sacana'!"

2 comentários:

Anônimo disse...

es bue da cool mamen

Cristinaa zx disse...

ainda permaneço de boca aberta :o