O amor veio em forma de um demônio em forma de anjo. Fez-me acreditar em suas palavras, confiar em seu ser. Fez-me entregar de corpo e alma, envolvendo em seu jogo vingativo, mostrando uma teia de mentiras. Assim destruiu a minha crença, cuspiu e jogou fora a minha confiança. Matou-me, esquartejou-me e transformou meu corpo em pó ao joga-lo no fogo. Eu me curvo pelo seu ser tão vil, suas mentiras sinceras e como em uma jogada de mestre, sair como vítima e não como a culpada.
Este demônio partiu o meu ser em mil pedaços. Transformou o meu amor em ódio, repudiou aquilo que eu quis dá a ela.
Destruiu-me...!

Nenhum comentário:
Postar um comentário