- é melhor parar por aqui, assim ñ dá. Eu já passei por isto antes e ñ quero passar d novo - falou o Twitter pro face.
- ok, tudo bem! -face
(...)
Face: olhe sei q vc precisa d mim assim como preciso d vc. Ñ faz sentido está separação.
Twitter: meu anjo, eu amo vc, mas to com problemas.
Face: isso dinovo ñ. Todos temoS problemas, ñ pense q seus problemas são maiores q dos outros ou até q os meus, mas quero passar com vc.
Twitter:, meu anjo! :'(
Face: compartilhe sua vida comigo, se diz me amar, me ame. Vc disse q sem mim ficava perdida, q eu seja sua direção.
Twitter: ........!
Face: poha, faço tudo por vc. Agora q vc precisa mais d apoio, mais daqueles q gostam d vc e vc repele.
Face: se quer sumir, fugir d seus problemas, sumiremos juntos e quando voltarmos, voltaremos mais fortes e d kbça erguida.
Face: mas vc tem q abrir a porta para eu entrar, compartilhar, assumir o q sente, se vc sente.
Twitter: desculpa anjo, sou fraca...
Face: sozinha vc pode ser fraca msm, mas juntos sei q vc é forte, assim como sou forte contigo.
Twitter: :) diga q nunca irá me deixar.
Face: nunca diga nunca e promessas foram feitas para ñ.serem cumpridas.mas eu juro q jamais a deixarei!
Twitter: ... (***)

Nenhum comentário:
Postar um comentário