Powered By Blogger

domingo, 1 de setembro de 2013

A PROMESSA

Poderá ela esquecer o que dizia sentir por mim; poderá ela esquecer aquilo que tivemos quando estivemos juntos; poderá ela nem ter sentido aquilo que eu sentir quando a vi pela última vez. Mas eu sei o que sentir, o que queria e o que prometi!
Ela pode até esquecer da promessa e eu até poderia, se fosse como os outros que, por sinal,  eu já fui comparado. Porém uma coisa que posso dizer de mim, que posso me vangloriar, é que não sou nem parecido com os outros e muito menos com algum ex retardado. Posso até fazer parte do grupo dos ex por mim tornar um ex, justamente, por quem me dispensou não ter me entedido. Então, eu penso: pow, não era ela, porque se fosse seria e ela conseguiria me ler, compreender-me, entender-me. Ela nem confiava nela como poderia confiar em outra pessoa também e muito mais naquele que ainda acredita que é o cara certo para ela?
Ela pode até esquecer que também se esqueceu da promessa que me fez, assim como o que sentia, dos momentos que passamos juntos, mas eu irei esperar porque eu prometi a ela e se ela esquece da promessa é porque também se esqueceu de mim, mas enquanto me lembrar dela e acreditar ou teracreditado que, finalmente, poderia ter encontrado a garota que tanto procurei, cumprirei minha promessa.

Nenhum comentário: