
Nunk mais será como antes, vc é vc, eu sou eu. Vc se faz sentir o q eu faço o favor d valorizar, somos um! eu e vc, vc e eu no tempo e no espaço, dois corpos uma só alma. Sem tempo sem nada. Vc somente irá ser vc, assim como eu nunk serei outra pessoa, mas ambos ñ mais seremos como antes. Cada dia q passa, algo d nós muda, porém nós continuamos a ser nós mesmo, mas as pessoas aos nosso redor mudam, a roupa q gostávamos está velha, aquele namoro d infancia q antes era só brincadeira agora é sério. e todos dizem q estamos diferentes, mas estamos iguais ao q éramos, a única diferença é q o tempo passou. Ñ podemos ser mais o q éramos, mas sempre seremos as mesmas pessoas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário