Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ronin (1)

E assim tanta coisa se passou; tanta coisa aconteceu. Mas continuo vivo e vou fazer de tudo para continuar vivo.
Sou um guerreiro; um lutador; um vencedor. Não será um mal que irá me afligir, abater-me, ser o meu algoz.
Demorei, mas aqui estou a voltar a contar a minha estória ou história. Dependerá de quem me ler se achará ela verdadeira ou falsa. Afinal a verdade também é relativa, porque vai depender de quem acreditar nela. Se eu fosse o leitor eu acreditaria, mesmo que não acredite nos fatos, que, de certo modo, podem ser um tanto exagerados, admito, mas que acreditam na palavra que vou tentar transmitir, porque ela é de superação, de acreditar que pode ir além dos seus próprios limites. Em fim. É uma palavra de sobrevivência.
Então acreditem, pois é a pura verdade!

Nenhum comentário: