Há um inicio para tudo e como há um inicio, há um fim e como todo fim, um reinicio. Assim segue a existencia.
O começo é sempre o momento mais crucial de toda a existencia por ser instávele confuso porque é o momento que o nada se transmuta em tudo e o tudo tem q mostrar seu valor pra assim não excluídos do todo. O não ser começa a ser. Mas todos somos iguais, partimos de um único direito de existir. O sentido da vida é existir e fazer da sua existência uma vida, o q mostra ser paradoxal é apena o mais simples dos segredos. Alguém me pergunta o porquê deste paradoxo, já que viver é existir. Eu poderia responder que a resposta está na própria pergunta. A vida faz a existencia e existir é viver, não tem nada a ver com a(s) lei(s) da atração ou outra coisa que queiram afirmar que é o "grande segredo" ou coisa deste tipo. Mas não vou critica as formas e direções que deram ao "segredo", afinal cada um tem sua verdade e verdade de uns é falsidade de outras, mas isso é outra história.
Como ia dizendo, começar é dificil, o individuo nunca sabe que caminho seguir, mas depois q escolhi seu caminho irá seguir até o final...

Nenhum comentário:
Postar um comentário