Há algum sentido em nosso atos ou algum sentido em nossas perguntas?
E a existencia de uma verdade absoluta?
Há alguma noção da realidade em que vivemos, já que muitos se escondem dela?
Nem moral ou ética nós temos pra poder falar de alguma coisa. Como estas palavras, são toltalmente sem noção e por aqui acabo póis to com sono e não tô afim de escrever muito, é, apenas, reflexão!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário