Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de junho de 2008

A Solidão


Sozinho no escuro

Não me acho no fim do túnel

E, sim, no fim da vida

O sangue pinga no chão

Cortei meus pulsos

Acabei com minha realidade

Mortifiquei meu corpo

Estou sozinho num quarto vazio

Não tenho mais vida

Não tenho mais nada

Só me resta a solidão de meu ser

E a morte que está a caminho

Estou ficando fraco

Estou ficando paralisado

Incapaz de ter forças para lutar

Só a solidão me mostrou o caminho

E me apresentou à sua amiga

Que agora me bate na porta pedindo pra entrar

Eu abro e a cumprimento, reverenciando-a:

"- Olá, senhorita Morte!"

Nenhum comentário: