Powered By Blogger

sábado, 22 de março de 2014

O Que é Importante?

Então é novo dia, mesmos erros; novas perdas, mesmos sentmentos; novos caminhos, mesmos tropeços; novo amanhã, mesmo ontem; novo tudo, mesmo nada. Um não e obrigado, um sim por favor.
Tudo numa questão de perspetiva e no final o novo e o mesmo são irrelevantes porque tudo morre, transformando-se de uma existência para uma inexistência e nada mais importa...!

Nenhum comentário: