Powered By Blogger

domingo, 8 de junho de 2014

confusão

Era uma vez alguém que sentia o que não era pra sentir e pensava naquilo que não deveria pensar,  porque existe algo mais importante e interessante para pensar do que somente pensar...
- não, não! Ficou meio..., não era bem assim que imaginei que seria quando escrevesse.
Interessante é pensar em alguma coisa e quando pensa em tirar esta coisa do pensamento ela não sai como pensou. O jeito é continuar expondo o que pensou da melhor maneira como queria que tivesse saido fo pensamento.
OK então! Seria assim, usar aspas desta vez pra expressar o pensamento:
"Era uma vez um jovem q sentia e pensava diferente dos outros. A vida toda queria ser alguem diferente, que se destacasse e q fizesse a diferença. Então ele vivia uma angustia que só. Algo o chamava para algo grande. Uma aventura! Mas ele continuava parado e começava a fazer as mesmas coisas que os outros. Então ele deixou a angústia e ansiedade tomarem conta de seu ser e seu coração não aguentou e..., morreu!"
Não era bem isso que queria expo, mas pot enquanto é só! ;)

Nenhum comentário: