
"E deus fez o mundo em 7 dias!"
"Abel fora morto por Caín, por este sentir inveja daquele!"
" E deus, através da costela de Adão, fez a mulher (Eva)!"
"Como um dia vivemos, morremos!"
"Somos como um fruto de uma árvore, nascemos pequenos e verdes, amadurecemos até um certo ponto em nos desgrudamos da árvore e, assim, morremos."
Vida e morte no sertão nordestino; morte e vida além do agreste seco. Vivemos nossas vidas, morremos por elas, alguns morrem por outras vidas, mas mesmo assim morrem pelas próprias. Tudo a depender do desejo, é este o grande ditador, mas somos almas a procura de algum tipo de redenção e acabamos como começamos, de lá de baixo.
Devemos sempre tentar fazer o diferente mesmo que digam que a gente é igual aos outros, a vida jé é um enorme obstáculo, o q devemos fazer é nunca deixar de tentar, mesmo que fiquem todos contra você. Apenas, não desistir nunca; mesmo que muitos digam "nunca diga nunca", a gente tem forças pra sempre continuar lutando, assim é a vida. Nunca é tarde para se fazer o certo, as escolhas certas, seguir um caminho certo. Não devemos desistir de lutar, é isso que dá significado à vida, a força do nosso interior.
"A verdade assombra
O Descaso condena
A estupez destrói
Vejo tudo o que se foi e o que não existe mais
Tenho os sentidos já dormentes
O corpo quer a alma entende
Esta é a terra de ninguém
Sei que devo resistir
Eu quero a espada em minhas mãos
(...)
Não vou me entregar sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendir a me render
Que caia o inimigo então."
(trechos de Metal contra as Nuvens, Legião Urbana)

Nenhum comentário:
Postar um comentário