Powered By Blogger

terça-feira, 1 de abril de 2008

Incompreensão


"E deus fez o mundo em 7 dias!"

"Abel fora morto por Caín, por este sentir inveja daquele!"

" E deus, através da costela de Adão, fez a mulher (Eva)!"

"Como um dia vivemos, morremos!"

"Somos como um fruto de uma árvore, nascemos pequenos e verdes, amadurecemos até um certo ponto em nos desgrudamos da árvore e, assim, morremos."


Vida e morte no sertão nordestino; morte e vida além do agreste seco. Vivemos nossas vidas, morremos por elas, alguns morrem por outras vidas, mas mesmo assim morrem pelas próprias. Tudo a depender do desejo, é este o grande ditador, mas somos almas a procura de algum tipo de redenção e acabamos como começamos, de lá de baixo.

Devemos sempre tentar fazer o diferente mesmo que digam que a gente é igual aos outros, a vida jé é um enorme obstáculo, o q devemos fazer é nunca deixar de tentar, mesmo que fiquem todos contra você. Apenas, não desistir nunca; mesmo que muitos digam "nunca diga nunca", a gente tem forças pra sempre continuar lutando, assim é a vida. Nunca é tarde para se fazer o certo, as escolhas certas, seguir um caminho certo. Não devemos desistir de lutar, é isso que dá significado à vida, a força do nosso interior.


"A verdade assombra

O Descaso condena

A estupez destrói

Vejo tudo o que se foi e o que não existe mais

Tenho os sentidos já dormentes

O corpo quer a alma entende

Esta é a terra de ninguém

Sei que devo resistir

Eu quero a espada em minhas mãos

(...)

Não vou me entregar sem lutar

Tenho ainda coração

Não aprendir a me render

Que caia o inimigo então."


(trechos de Metal contra as Nuvens, Legião Urbana)

Nenhum comentário: