eu estou aqui
e aqui estou com minha roupa rasgada,
meu sapato furado,
meu cabelo molhado,
minha mãos latejantes
e meus olhos preguiçosos.
Estou sem sono e com vontade d dormir!
ñ é insonia, ñ é nada,
mas algo q ñ posso falar.
Olho para o céu,
vejo o Sol cegar meus olhos,
estou só,
mesmo assim estou feliz,
ñ por continuar acordado,
mas por saber q um dia irei,
finalmente, dormir.

Nenhum comentário:
Postar um comentário