
Aqui me sinto em paz, porém é ali q tenho q ser eu. Aqui ñ sinto desejos e nem procuro prazeres, já ali sou escravo do desejo e sempre procuro alguma coisa q possa me satisdazer de prazer. a tisteza ñ é passageira, já a vida é. Então a vida é uma passagem triste de nossa existencia ou só eu penso assim? Preso a desperdícios, prazeres e desejos, onde está a nossa alma? Estou triste por está vivo, triste por viver preso a estes valores, tipicamente humanos e anti-naturais. Estou triste, tanto aqui e ali, por está preso neste corpo animal e com uma vida superficial, basicamente, por está vivendo como um humano. Porém sou fraco por continuar vivendo, e sou forte por continuar passando por esta provação em meu fanatismo religioso sem religião nenhuma.
Tento me desprender de rótulos, pois ñ me acho rockeiro, nem gótico, nem forrozeiro, nem emo, nem filósofo ou um quase cientista social. Portanto, em minha falta de personalidade, eu sou ambos, como tb homo, hétero, bi, pan ou seja lá o q for. Com certeza e ñ posso negar, sou um pecador, um ogro, onde tudo q sou é uma orgia sem fim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário