Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Declaração de um subline amor


Eu te amo e não sinto vergonha disso. Grito para todos ouvirem, quero que todos ouçam e presenciem como é enorme o meu amor por você!

Desde o dia em que eu soube que seria eu o seu homem, faz muito tempo. E não há ninguém que possa me convencer do contrário. Eu amo você e isso é o que importa e o resto é só o resto.

A senhorita é o meu sonho de todas as noites quando eu durmo e a realidade de todos os meus dias quando estou acordado.

Eu te amo e quero que saibas disso. Por você eu faria tudo que me é possível e nada daquilo que seria impossível. É simples assim: eu te amo, meu amor!

Você é a alegria que tenho de viver, é o meu motivo de continuar vivendo, é a minha esperança de vida. Esperarei-te, sempre e para sempre. E nada irá mudar o que sinto por ti.

Você apareceu em minha vida e meu coração disparou. Desde que olhei para ti, na primeira vez, soube que era você o amor da minha vida. Contigo eu não tenho mais medo, mais nenhum temor. Tu me trouxeste a paz e o silêncio em minha vida.

Ainda recordo o que a senhorita disse para mim em nosso primeiro encontro: "Não se preocupe com nada, estarei sempre do teu lado. Não tenha medo...!". Estas palavras foram reconfortantes para mim naquele momento em que estava entregue ao desespero. E você apareceu me trazendo calma.

Por isso e muito mais eu estou contigo até hoje, minnha doce e querida Morte!

Nenhum comentário: