Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ano: 2003

Faça de Conta


Faça de conta
Que tudo vai ser diferente
O mundo será como você quer
E tudo gira ao teu redor

Faça de conta
Que no seu mundo não haja ódio
Todas as pessoas são boa
E você vive em um mundo de paz

Mas só faça de conta
Porque ao pôr os pés no chão
Tudo volta ao normal
E o seu mundo não mais existirá

Faça de conta
Não deixe de sonhar
No que realmente acredita
E nunca deize de acreditar

Faça contar as horas mais devagar
Para o tempo demorar
Para nós dois vivermos nesse mundo
Onde a fantasia é real

Faça de conta que só exista nós dois
Nesse mundo desabitado
Vivendo em uma floresta encantada

Faça de conta que não é imaginação
Por ao menos alguns minutos
Vivendo em um mundo real
E que nada acabou

Faça de conta
E nunca deixe de acreditar
No que virá mais adiante
Nas coisas que poderá fazer

Só basta fazer de conta
E acreditar que pode ser real
Nada está perdido
Sempre há tempo de recomeçar.



Distante e Aqui


Eu estou aqui
Você aí
Sinto tua respiração
Sinto o teu corpo no meu

A distancia não é nada
Quase não a sinto tão distante
Eu penso em você
Logo a sinto em meus braços

A distancia não muda em nada
Sei que ficarei com você
Não importa quando seja
Mas sei que será.



Querer é Poder


Pensava no que iria fazer
Mas não fazia nada
Imaginava está bem
Mas bem não estava
Queria está com você
Mas estou com medo agora
Queria não ter medo
Mas não dá
Não tenho forças
Que irônico!
O que eu quero não posso.




Acreditar


Penso em você
Até o fim dos dias
Só quero você
Quero ser feliz
Sair da escuridão
Encontrar a luz
Ou quem sabe um anjo
E que você seja ele
Assim me mostrando
O verdadeiro valor da vida
Fazendo-me acreditar em anjos
Como acreditei que não morreríamos
Que viveríamos eternamente.

Obs.: Estes textos em versos foi criados em 2003, um ano já meio distande, e andava, admito, apaixonado e incorrespondido. Mas dizem que é do sofrimento que grandes artistas tiram a inspiração para suas obras.

Nenhum comentário: