"Boa Noite Cidadão! Iremos agora com o nosso Comentarista Sacana a respeito do caso Uniban e promiscuidade da garota de nome Geyse.
"Meu caros cidadão, aqui é o Comentarista Sacana que fala. Primeiramente, boa noite. No caso Uniban, a meu ver o pessoal fez certo em expulsar a fútil da Geyse. Soube, lendo varias reportagens a respeito q a garota foi chamada varias vezes a se portar como uma 'mocinha" dentro da universidade, é claro, vestir-se a rigor, mas alguém deste tipo só gosta de ouvir o q de fato ela ouviu dos teus colegas. É claro q todo o caos q se instaurou na universidade foi errado, mas a garotinha promiscua bem q mereceu. Pena q a mídia a transformou em uma mártire digna de adoração e fama, já q a TV de hoje em dia está mais sensacionalista e adora um assunto deste tipo quando gera polêmica. E a 'aprendiz de meretriz', como ela própria afirmou gostar de se expor, deve esta adorando esta exposição apesar de ainda e também a midia, de se pintar de coitadinha. Pra mim este tipo de gente, como a maioria das pessoas, tanto aos q eu vejo na rua como na propria mídia ñ valem um centavo!
"Agora outro assunto q quero comentar é este negocio de cotas pra negros. Quer dizer q os negros ñ são capazes de entrar na universidade de igual com igual com uma branquela. Isso, de uma forma indireta, é taxar os negros de inferiores, já q é por cotas q eles são capazes de entrar. Cadê os tais movimentos anti racistas, movimentos negros reclamarem com isso, em vês de tentar aparecerem em assuntos q ñ tem tanta relevancia. E ainda mais, este negocio de cotas pra negros, só irá aumentar ainda mais o preconceito, porque, vamos ao exemplo: um curso de 50 vagas, são 25 pra cada, já q é meio a meio. Aí um branquinho faz 10 mil pontos, ele ficaria em 50, mas como na cota ele ta em 26 e os negros em 24, o branco ñ entrará e sim um negro só pra ficar meio a meio e sendo q o negro se fosse sem cota seria apenas o nono na lista de espera. Aí que vem o preconceito, os outros chegariam pra este moreninho como para outros '- é você é um privilegiado, só entrou aqui por este sistema de cotas que o favoreceu...' e sendo que isso só iria separar cada vez mais o branco do negro. Como um povo que anseia por igualdade, principalmente, entre a cor da pele e faz um absurdo destes?. Tomamos a situação, a este respeito, nos Estados Unidos e ver como são as coisas lá. Parece que até isso o Brasil quer imitar e, assim, criar uma guerra fria e muitas vezes nem tão fria entre branco e negros.
Mas minha opinião aqui não tem importancia. Uma boa noite a todos."
"E esta foi mais uma do Comentarista Sacana
"Aqui acaba o plantão do "Boa Noite Cidadão", em breve teremos mais noticias em nossa programação normal, enquanto isso: boa nooooooooite, cidadão!

Nenhum comentário:
Postar um comentário