Powered By Blogger

sábado, 25 de setembro de 2010

Persuasão

A esperança é o ato de esperar, seja algo grande, seja algo pequeno. Sempre estive a vida toda esperando, mas nunca soube definir o que. Poderia ser uma grande amizade, um dia de sol e água fresca, uma aventura em que eu saberia o significado da vida, um amor, ou, simplesmente, a morte.
Esperando por alguém ou algo. Muitas vezes se encontra a quem espera, mas ñ é o momento certo, nem o tempo certo. Aí, haja paciência!
Esperar 10, 20 anos por alguém significa persistência e crença nesse alguém e fazer de tudo pra, também, este alguém seja você a quem ela esperava. Claro que num momento saberá, porque se um acredita e persiste nesta crença, determinado, a outra será envolvido por sua persuasão e persistência.
Mas não é algo dominado, autoritário, é apenas acreditar na outra pessoa, fazer acontecer, mesmo que esta pessoa, ainda não saiba disso; vezes por outros assuntos que ela toma como prioridade, porém ela sentirá algo estranho ao vê-lo, inicialmente poderá não entender ou entenderá, mas não levará isso como prioridade, pois ela sabe que aquele não é o momento certo. O medo pode fazê-la pensar assim ou uma atitude exagerada da outra parte pode fazê-la recuar, portando ela pode se sentir persuadida a querer ver onde a outra pessoa pode chegar, porque, estranhamente, ela se senti atraida por ele, mas não demonstra tanto interesse, como disse, muitas vezes por assuntos mais importantes, por assim dizer.
Só que tem que se manter aberta a oportunidade. Se precisa de ajuda, este alguém te ajudará; precisa de carinho, carinho terá; precisa de um abraço forte e caloroso, este alguém estará sempre ao teu lado e sempre te abraçando.
Um amor, também é amizade, companheirismo e, muitas vezes, sacrificio pela outra pessoa. Apenas uma chance!
Bons sonhos!

Um comentário:

Unknown disse...

gotei, muito profundo e bonito consegue tocar a alma parabens