Reenconcontrei, reafirmei, reconfirmei, retalhei e re-perdir.
A vida sem reencontros fica meio monótna. 10 anos é tempo, a vida inteira procurando é apenas a espera da morte. Uma certeza de reencontra é a morte ou o vazio.
Tive paixões, tudo platônico, nem um verdadeiro, porem, aquelas que ñ foram minha paixão, foi as que foi verdadeiro, irônico. Mas a vida é uma grande ironia. E, infelizmente aconteceu dinovo. Como dizem: "...o carro na frente dos bois".
Ainda acredito, porém agora é paciencia e perceverança. E um dia eu que irei riu por último, junto da pessoa ao meu lado. Éramos crianças e ainda somos!
O que tiver que ser, será!
O que tiver que acontecer, acontecerá!
E que assim seja e assim se faça!
Amém!
Um dia, estou esperando, nunca é tarde demais. mesmo no leito de morte, sonharei com o reencontro, estarei fiel ao reencontro.
Focalizei a pessoa do seu lado e não olhei pra quem deveria ter olhado, mas sentia que era sempre você, por não esquece-la. A determinação me levará até você. Nem que seja só pra dizer um "OLÁ!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário