Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Carta da Despedida

"Algo novo está para vir para tu e para mim, nosso caminhos nos uniram e também nos separam. Você é você, eu sou eu; se sou o que sou é porque assim tenho que ser, assim como você eu digo o mesmo que disse de mim. Pensamos iguais, portanto agimos diferente, você é mais aberta, em varios sentidos, eu sou mais fechado, também em varios sentidos. Então assim como te encontrei, assim de uma forma contraria me despedirei. Não acredito em amizades e muito menos na sociedade, porem sou contraditório, mas quem liga. Digo adeus a você e a mim. Cada momento foi único, mas se não me queres, também não quero você mesmo que você não seja a pessoa que queira falar isso, você é apenas um representativo da pessoa a que me refiro e por isso a tu também se refere isso o que digo, porem a tu será a única que terá o privilegio de me despedir, só que odeio despedidas, mas as vezes é necessario. Adeus!"


Muitas vezes nada na vida tem sentido e ao procurar sentido naquilo que tem, muitas outras vezes isso nos faz perder aquilo que nós temos de mais valor: a VIDA.

Nenhum comentário: