Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

.

Estou Vivo


Triste eu estou
A solidão me pegou
Estou vivo
Estou vivo

Amanhã é um outro dia
Com ela tudo eu queria
E por causa de mim ela partiu
Porem continuo vivo

Sonhos com ela eu tive
Ela em mim vive
Mesmo partindo e me deixando sozinho
Continuarei vivo

A vida continua
Devo dizer ADEUS ao passado
Como um artista atua?
O passado tem que ter seu papel rasgado

Estou vivo
Estou vivo
Mesmo sozinho
Eu estou vivo.




Mesmo a sociedade me oferecendo sociedade e querendo me corromper com suas falsas crenças, eu acredito em meus ideais e tenho fé naquilo que acredito; Mesmo que eu caia mil vezes, mil vezes me levantarei, mesmo que demore mil anos; Mesmo que eu pareça entregue, nunca irei me entregar; Mesmo que a sociedade me estenda a mão para me levantar, eu irei me levantar sozinho, pela fé que eu tenho em mim e por acreditar que possa haver um futuro onde ninguém vai se deixar corromper ou se perder em medos fingindo ser forte e deixando de acreditar em si mesmo, sendo manipulado pela sociedade e pelos seus próprios demónios.

Mesmo caindo mil vezes, sempre me machucando, não irei desistir daquilo que acredito. Se eu acredito em um amor perfeito, ou acredito em Deus ou em Deuses, se acredito no tudo e no todo, se acredito na vida e no além dela, se acredito no Ser e no não Ser; apenas acredito em mim que posso fazer algo diferente...; eu acredito, mesmo que continue a cair e me machucar e demonstre não querer me levantar, eu continuo acreditando e é esta crença que me dá forças para me levantar sem me deixar corromper ou pelo medo ou pela sociedade que sempre vem com falsas promessas quando no fundo manipula a quem a segui. E aos fracos de espírito que se perdem em medos, em frustrações, em descrenças, nunca deixem de lutar. Força sempre! Que assim seja e assim se faça ser!

Nenhum comentário: