Este mundo de hoje é como era antes só que mais limpo e sem humanos para sujá-lo. O ar é mais puro, o verde já começa a voltar a fazer parte dos lugares onde o ser humano construiu suas cidades. O céu é mais azul, a chuva é menos ácida - aliás, é onde eu pego uma boa parte da água que bebo, pelo menos por enquanto, os rios ainda estão se recuperando sem os lixos tóxicos. Se bem que uso um carro que por ano fui adaptando, hoje em dia está funcionando por meio de energia solar, conseguir esta façanha, afinal vivendo dez anos em um mundo sem ninguém e de todos os animais o humano era o que mais se adapta ao meio ambiente e, incrivelmente, conseguir me adaptar e sobreviver. Estou até emocionado agora por superar o que pensava ser o meu limite que olhando agora vejo que era beeeeem limitado por eu me ter posto este limite.
Foram tantas emoções até chegar aqui, tive que me acostumar com um outro paladar mais requintado (risos) e deixar a preguiça de lado e até mostrar que como animal também posso ser selvagem. Virei tipo um Tarzan, sem Jane, infelizmente, mas nada é perfeito.!
Sinto-me um cigano, nômade, andarilho, errante ou que nome possa me ser dado. Não é que não goste de ficar em um único lugar ao mesmo tempo, se fosse possível eu ficava, já teve vezes que passava temporadas em mansões que tinha de tudo, mas é que a necessidade de sempre ficar em movimento se faz presente. (Alguém que possivelmente me ler, já que não posso ser o último, irá afirmar: "agora que vai começar a aventura de fato!" e eu digo: "Muita calma nesta hora!")

Nenhum comentário:
Postar um comentário