É difícil começar algo porque nunca sabemos por onde começar. Começar com "era uma vez" também não dar, né? (risos). E tem alguns começos que começam parecendo que estão começando já da metade: "Havia dias em que o pistoleiro perseguia o homem de preto pelo deserto..." Aliás bela jornada deste Roland. Então vamos começar pelo começo e vou começar dizendo que eu estou na história, portando sou um narrador personagem, então não poderei começar como em alguns contos que o narrador personagem diz algo do tipo logo nas primeiras linhas: "Vou contar a minha história até o momento em que morri .." Como ele iria poder contar como morreu? É um fantasma que voltou do além e fez contato espiritual, uma mesa branca? (risos). Pode até ser, mas serei honesto! Eu não vou narrar o tal como vivi e morri ou coisa do tipo, então vamos lá..., pelo menos começar este já enrolado relato.
Não vou falar de nomes porque isso não interessa nos dias de hoje já que, melhor explicando, meu único contato de comunicação é através daqui nem sei se há um outro ser humano, demasiadamente humano, para que esta história passe adiante através destes rascunhos. Não irei dizer que sou o único, nem o último, seria prepotência, arrogância, estas coisas. Afinal, mesmo tendo um mundão só meu fica meio chato sem ter ninguém pra quem compartilhar. Não somos seres solitários como muitos autores já escreveram, temos a necessidade do outro. Porém quem já tá sozinho há bastante tempo, mesmo quando tava na "muvuca", a solidão de fato não é problema, só que falar sozinho pega meio mal, ainda bem que não tem ninguém para poder me julgar (risos). Mesmo assim, é tão solitário..., tô adorando!
Imagine ter o mundo todo só pra si: ir aonde quiser, está aonde quiser está, fazer o que quiser fazer. Com certeza é bem legal de começo, porém como tudo se torna uma rotina por se mostrar um tanto igual, mesmo fazendo coisas diferentes, fica meio tedioso. Só dura um instante, depois você descobri que o mundo é só seu e que você é a única regra e a única lei, então ainda fica de boa e relaxa que ganhei no "War" conquistando todos os territórios sem ao menos jogar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário