Tentar lembrar do sonho que eu tive agora a pouco. Nele tinha alienígenas, um condomínio residencial que eu já havia visto em outros sonhos e algo perverso.
O desenvolvimento do sonho agora me foge da cabeça, então irei apenas apresentar em algumas cenas factuais das quais talvez ainda possa fazer parte da minha lembrança do sonho sonhado.
Porque sabe-se que se o que sonhamos não for lembrado quando acordamos a gente é capaz de esquecer do sonho totalmente ou, apenas, ter uma vaga lembrança do que foi o sonho. Não que não sonhamos quando não lembramos dos sonhos, já que sonhos são nossos pensamentos, desejos ou até alguma coisa sobrenatural do qual podemos sonhar como uma premonição ou uma viagem a plano astral pra visitar pessoal que já passaram desta pra melhor ou, simplesmente, ficar vagando por aí.
Os sonhos como disse que muitas vezes são desejos. Claro que não há somente desejos bons. Alguns desejos mesmo são trazidos pelo medo. Medo de que algo aconteça, alguma coisa assim.
Beleza! Vamos ao meu sonho. Refletindo sobre ele na verdade não tinha nenhuma invasão alienígena, tudo fazia parte de uma mente esquizofrênica e quando vi que não era alienígenas notei que era o cachorro do visinho que tava quase morto. Eu melado de sangue e minha cachorra desesperada pra que eu a levasse para passear, ela chegar vinha com a corrente na boca me entregando..., mas eu tava em volto na minha loucura por ter assassinado um cachorro e me sentia culpado. Era de madrugada e havia levado o cachorro a uma casa vazia onde tinha um quintal... e este condomínio residencial ficava ao pé de uma serra...
Depois vejo o por quê de o alienígena ter se transformado num cachorro: a minha cachorra (esta é outra) estava ao pé da cama numa tosse que não parava e isso, inconscientente estava a interferir no sonho, além de mim trazer à consciência. Mas antes de acordar o meu sonho já havia se modificado e ao invés de ter sido o salvador, acabando com os alienígenas, o sonho terminou como um pesadelo com sentimento de culpa.
Bom..., é isso aí!

Nenhum comentário:
Postar um comentário