Depois de quase um ano eu estou de volta. Voltando assim depois de quase um ano de ausência.
Vontade de voltar a escrever sempre tive, mas, admito, a preguiça é o meu pecado capital mais pecaminoso (risos), até de sair para comprar comida eu tenho preguiça. Claro que as vezes não tem jeito. HEHEHE!
Então! Aqui estou e tentar não me ausentar por tanto tempo, mesmo que chegue a apenas postar imagens, fotos ou apenas algumas poucas linhas escritas. E tentar deixar este lar mais visível aos transeuntes que aqui passam de passagem, aumentando, talvez, quem sabe, sua curiosidade em ler um singelo texto, algumas vezes um tanto de filosofia de bar.
Assim como não sabemos como será o amanhã, ou apenas o minuto posterior a este, vamos ver o q acontece.
Boa sorte, principalmente para mim e até mais ver!

Nenhum comentário:
Postar um comentário