Powered By Blogger

sábado, 17 de setembro de 2016

4 anos em 4 dias

Pois é.  Desde que o                                                                                                                                   Pokémon GO 
 chegou ao Brasil quis defendê-lo de vários relatos contra, como
aumento da criminalidade, gente distraída dando passo a falso, entre outras 
negatividades do jogo. Teve seu lado bom, como crianças em hospitais dando 
alívio a elas, altistas , obesos...

Eu jogava 

Ingress

e caminhava a cidade toda com o meu Moto G na mão e não me acontecia nada, foi começar a jogar o jogo dos MONSTRINHOS DE BOLSO e na primeira semana tive meu aparelho furtado, duas semanas depois, quando chegou meu Moto G4 todo personalizado na 

Moto Maker

O que aconteceu? Também fora furtado e depois posto a venda. 

Será que compram um produto sem nota fiscal, caixa ou acessórios que

vieram na compra? Compram! o povo é miserável.

Imagem abaixo de meu aparelho sendo anunciado na 

OLX!

ver anúncio em baixo.



Se tivesse amigos influentes ou apenas conhecidos até que faria algo, mas nem pude já que o suposto proprietário que estava vendendo o aparelho desconfiou de tanta abordagem (era minha namorada, irmão, até um policial que minha namorada falou a respeito e depois ele estava paquerando-a, tudo no ZAP) que o cabra disse que já tinha vendido e 5 dias depois já havia retirado o anúncio. Pois bem! O "4 anos em 4 dias" foi justamente do Moto G4. Havia dito à minha namorada que passaria 4 anos com o aparelho para poder substituí-lo e depois iria mudar de marca, não iria mais de
 que agora também é  Lenovo.
Eu tinha uma paixão pela Motorola, tanto que a maioria dos meus celulares são tudo desta marca, só que agora..., ainda quando fez parte da  Google
eu a considerei, dei uma chance a Lenovo quando peguei o Moto G4, mas como disse seria o último e acabou sendo mesmo porque depois eu adquirir outro de outra marcar. A dificuldade ficou por conta que teria ou terei que me acostumar com o Androique não é mais puro. Em outro texto conto de minha experiência com a outra marca cujo aparelho eu batizei de RED, mas que já tá me dando dor de cabeça.
Então, foram 4 anos em 4 dias, porque só demorei 4 dias com o Moto G4, ele era todo personalizado e sair todo marcado. Eu meio que dei uma de Rocky Balboa, apanhei, mas não me deixei cair e nem sair derrotado,

 porém pessoas começaram a chegar só que ninguém ajudava, enquanto do outro lado o parceiro ajudou o amigo e escapou perante a minha resistência. Mas é assim mesmo. Mandar me benzer, porque a Zika tá solta em mim.

Até a Próxima! Força Sempre!

   

Nenhum comentário: