Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Desabafo!!!

Passei 2 anos de 3 meses com meu MOTO G, um caso de amor e sem problemas, até ser roubado de mim. Passei 2 semanas sem smartphone, claro que sentir falta, afinal foram um pouco mais de 2 anos com "beijos" de boa noite e bom dia.

Chegou meu MOTO G4, era um projeto de 4 anos, mas só durou 4 dias - roubado!! Fato que "ressuscitei" dois celulares da Motorola que tinha, um inclusive com o display quebrado. e o interesante q já não tava mais sentindo falta de ficar conectado, nem dos jogos e aplicativos dos smarts, claro, se era assim, poderia ter pego um smart baratinho, já que o zap é essencial hoje em dia, mas, admito, sou meio cabeça dura neste quesito. Porque se eu havia adquirido um celular intermediário, mesmo que foi roubado, teria que ter um celular a altura e não um inferior só por medo de ser roubado dinovo.

Mais duas semanas e alguns dias, meu Red chegou, mas nem fiz tanto alarde ou novidade e os jogos já não faziam tanto efeito. Resultado: veio com defeito (bateria viciada, fazendo o aparelho só pegar, principalmente aplicativos como câmera, só carregando), agora mandar para trocarem ou pra uma assistência e esperar mais umas 2 ou 3 semanas ou 4 semanas mais. Mas, normal, o que me deixa mal é o prejuízo: tanta gente morrendo de fome e nesta crise muitos desempregados como eu e, mesmo assim, eu esbanjando ostentação sem ter e, sendo, que o dinheiro gasto daria para comprar um TOP DE LINHA aqui no Brasil. Mas não me arrependi porque já aconteceu tanta coisa este ano que estes gastos não são nada, mas são, porque sei que ajudaria em muita coisa, principalmente aqui em casa.

Nenhum comentário: