Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Xiaomi Mi5


Olha só esta belezinha, o

Xiaomi Mi5


porém tô meio que arrependido por ter comprado e pago com o boleto bancário, não que não tenha gostado, mas não sou cheio de grana como alguns YOUTUBERS que ostentam vários SMARTPHONES em seus vídeos para ficar comparando-os. Sou um desempregado que mora na casa dos pais que tinha seu dinheiro guardado na poupança - que egoísta eu sou, nem ajudar meus pais em casa ajudava direito - do tempo que trabalhei e comecei a gastar quando tive meu MOTO G (1ª geração) levado de mim, depois de 2 anos de 3 meses de posse, depois gastei comprando um MOTO G (4ª geração) personalizado com capinha azul cobalto e detalhe na câmera azul metálico, só burrei em não ter colocado meu nome... 4 dias! Foi o tempo que passei com o MOTO G4, porque ele também fora levado quando passeava com minha namorada (mas isso vou contar em outra ocasião).
Ok! depois destes gastos, tava tudo certo para comprar um MOTO G4 PLUS que encontrei em promoção com o mesmo preço que havia comprado o MOTO G4 normal, mas aí quando fui pagar não deu certo, tentei na outra conta e também não deu certo. Pensei: "isso é um sinal que não devo mais comprar o MOTO G4 e partir para uma outra fabricante." Foi quando encontrei o Mi5 e vi um preço bom na internet, paguei o boleto e depois vi...: Quer negócio da china! Terei que pagar mais da metade do valor, caso chegue (já que pode ser extraviado ou acontecer outras coisas), para adquirir o produto. Claro que teve os riquinhos que ostentam os SMARTPHONES em vídeos que declararam um valor menor para pagar menos e como o Mi5 é leve, bem embrulhado pode ser confundido com outra coisa. Mas..., não sei! Porém pedir o cancelamento e o reembolso no site. Não sei se serei atendido! Porém ficar ansioso e angustiado com esse "negócio da china" que eu fiz.

Com o passar do tempo contarei sobre minha procura de emprego e se o reembolso eu terei (escrevi como o Mestre e Yoda, hehe) ou se o negócio vai seguir em frente, além de contar sobre o que já antecipei no texto. 

Que a Força esteja com todos nós! 

Nenhum comentário: