Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de março de 2016

O Caminho até aqui

Poderia ter sido tudo diferente: relacionamento, conversas, consequências.
Consequências! Consequências precisam de causas para ter os seus relativos efeitos. Sempre acontece coisas que nos fazem perder nossa rota, sair da trilha ou, simplesmente, mudar de direção. Consequências! E estas marcam. Mas podemos dizer que é destino assim, também, a capacidade de superá-los, afinal, no caminho poderá haver buracos dos quais podemos tropeçar ou cair. Devemos nos levantar, erguer a cabeça e seguir em frente, por mais dura que seja a queda, por mais difícil o obstáculo.
Destino continuar tentando algo que não deu certo? Acreditar em infinitas chances? Que algo possa ser verdadeiro mesmo sempre dando errado? O que faz tentar? É a fé! A esperança! Então eu continuo e vou continuar, porque não depende de mim somente acreditar quando que envolve outra pessoa. Pode ter mudado várias coisas, ser diferente, podemos até nos machucar dinovo, mas se acreditamos um no outro podemos sempre continuar tentando porque, no final, dará certo e depois apenas, como acontece com velhas lembranças, perderemo-nos em nostalgia e risos das aventuras e desventuras que vivemos.

Nenhum comentário: