Powered By Blogger

terça-feira, 5 de julho de 2011

Baile de Máscaras - parte IV

8. Quer saber de uma? Nem sei como entrei neste shopping deserto e a zumbizada não. Vai ver eu sou mais esperto que eles, afinal são um bando de gente alienados pelo sistema. Sabe por que eles gostam tanto de cérebro? Também pensei, como muitos de vós que aqui me lêem também pensou, que era pra ficar mais inteligente. Mas não! É apenas uma forma de corromper o outro, tirando dele sua liberdade pra obedecer ao "sinhôzinho" sem questionar. Que sinhôzinho é este? Ora essa! É o senhor de escravos, o bicho papão, o boi da cara preta, entre outras expressões adjetivadas que servem para dar nome ao algoz do pensamento livre. É sério! Falta pouco para temos "homens dedos", "polícia do pensamento", entre outras coisas que os paranóicos ficcionistas escreveram durante o século XX. De fato tenho esta imensa galeria de lojas diversas só pra mim. Vou aqui dá uma vasculhada nesse antro da perdição.


9. Querido diário, será que alguém vai ler estes meus escritos de como sobrevivi ao "apocalipse now", talvez se emocionar com o meu tedioso relato? Passei a vista por este shopping, vi num livro de registros que os donos aqui fecharam dois dias antes da zumbizada aparecer. Bando de cretinos! Eles sabiam e não disseram nada. Ainda continuo sem saber como entrei...! Será que vão fazer um livro dos meus escritos?!


10. Pensando aqui: se eu sou a lenda e como homem tenho necessidades sexuais, todas as mulheres tão zumbizada, com certeza serei casto forçadamente agora. A não que faça como alguns personagens de filme de paródia. O cara pegou uma possessa e apenas pôs um saco na cabeça dela e aproveitou. Achou que vou fazer isso, pegar uma zumbir gostosinha, pôr um saco na cara dela e bombardeá-la de perfume, para tirar o cheiro do podre. Mas pensando, de novo: eu devo ficar bem protegido, já que não seria só uma DST que iria pegar..., daria muito certo não! Acho que devo procurar uma viva-viva e não morto-viva, mesmo que ela seja gordinha, estriada, desdentada, com um olho faltando, a cartilagem da orelha murcha, cabelo palhoso, pelos na cada, um seio maior que o outro, uma perna mais fina e menos que a outra, é mulher. Mas acho que prefiro me arriscar com uma morto-viva se as condições da viva for como eu citei. Tô aqui inestimavelmente lutando para não ir para a ala de eletrônicos e, além do mais, eu tô vivendo já aquilo que jogava nos games, então nem tem tanta importância. Por falar nisso vou dar uma olhada na sala onde fica a vigilância e, devo dizer, encontrei um belo arsenal de armas, estilo Resindet Evil. Daqui a pouco vou testar a minha mira na zumbizada, no alto do prédio, ao estilo "Madrugada dos Mortos". Falar nisso vou assistir "Amanhecer dos Mortos" que é o original e é crítico ao consumismo e outras babozeiras que já relatei antes. Portanto, agora irei me preparar..., acho que os capitalistas aqui donos deste prédio, pensou um pouco nas pessoas que poderiam adentrar para se proteger. Se bem que nem acredito nisso. O capitalista não tem alma, não tem coração, na verdade não só o capitalista, mas os donos do poder, os "capitães do mato". E caro senhor editor, por favor só editei o meu português que sei que é mal escrito, o resto é entreterimento, sei que vamos ter várias reuniões antes de lançar este meu relato em livro, pois sairei desta vivo, mas caso o final não seja feliz, mais uma vez, por favor respeite minha vontade! Tô indo lá pegar os trabuco e brincar um pouco de tiro ao alvo.






(continua)

Nenhum comentário: