10. Pensando aqui: se eu sou a lenda e como homem tenho necessidades sexuais, todas as mulheres tão zumbizada, com certeza serei casto forçadamente agora. A não que faça como alguns personagens de filme de paródia. O cara pegou uma possessa e apenas pôs um saco na cabeça dela e aproveitou. Achou que vou fazer isso, pegar uma zumbir gostosinha, pôr um saco na cara dela e bombardeá-la de perfume, para tirar o cheiro do podre. Mas pensando, de novo: eu devo ficar bem protegido, já que não seria só uma DST que iria pegar..., daria muito certo não! Acho que devo procurar uma viva-viva e não morto-viva, mesmo que ela seja gordinha, estriada, desdentada, com um olho faltando, a cartilagem da orelha murcha, cabelo palhoso, pelos na cada, um seio maior que o outro, uma perna mais fina e menos que a outra, é mulher. Mas acho que prefiro me arriscar com uma morto-viva se as condições da viva for como eu citei. Tô aqui inestimavelmente lutando para não ir para a ala de eletrônicos e, além do mais, eu tô vivendo já aquilo que jogava nos games, então nem tem tanta importância. Por falar nisso vou dar uma olhada na sala onde fica a vigilância e, devo dizer, encontrei um belo arsenal de armas, estilo Resindet Evil. Daqui a pouco vou testar a minha mira na zumbizada, no alto do prédio, ao estilo "Madrugada dos Mortos". Falar nisso vou assistir "Amanhecer dos Mortos" que é o original e é crítico ao consumismo e outras babozeiras que já relatei antes. Portanto, agora irei me preparar..., acho que os capitalistas aqui donos deste prédio, pensou um pouco nas pessoas que poderiam adentrar para se proteger. Se bem que nem acredito nisso. O capitalista não tem alma, não tem coração, na verdade não só o capitalista, mas os donos do poder, os "capitães do mato". E caro senhor editor, por favor só editei o meu português que sei que é mal escrito, o resto é entreterimento, sei que vamos ter várias reuniões antes de lançar este meu relato em livro, pois sairei desta vivo, mas caso o final não seja feliz, mais uma vez, por favor respeite minha vontade! Tô indo lá pegar os trabuco e brincar um pouco de tiro ao alvo.
(continua)

Nenhum comentário:
Postar um comentário