Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Baile de Máscaras - parte III

5. Vejo um shopping, esta alameda cheia de lojas e outras cositas para nos zumbizar. Tô indo lá me esconder desta zumbizada que encontro até aqui na rua. Eu não sou a lenda, ninguém se lembrará de mim. Só sou mais um a tentar escapar da "zumbização" que, primeiramente, a cultura nos impõe, depois vêm os sistemas. De toda forma é tudo humano. Os fortes dominam os fracos! Sei que vou encontrar outros sobreviventes, lá.


6. Coitado! Ali vejo um renomado indivíduo de reputação altamente religiosa, era um bispo, amado pela sua comunidade e adorado pela crianças. Agora está podre, caindo aos pedaços. Usou uma máscara tanto tempo escondendo uma face perversa, que esta face se deteriorou em sua perversão. Era tão bom com as meninas e os meninos, chamavam-os todos à sua casa. Entravam agitados e saiam calados. Por que será? Ninguém acredita nas crianças, acham que elas têm uma imaginação muito fértil. Nem quando saiu no jornal que o renomado bisco fazia brincadeira sexuais com as crianças, sem falar de seus pupilos, coroinhas e protegidos. A comunidade não abalou sua fé, todos preferiram tapar seus ouvidos, fechar seus olhos e ai de uma criança falar mal do demônio angelical. Muitas vezes a religião cega, ensurdece e corta a língua dos indivíduos, tornando-se zumbis da fé. Maltratam suas crianças, esses homens santos e isso é uma obra divina. Até o bispo mostrando sua podridão sem sua máscara que te dar respeito, há zumbis em volta, seguindo-o. Um morto não pensa, mas muitos vivos preferem não pensar, permanecendo na ignorância do ser: são mortos-vivos e nada mais! Hummmmmm! Adoro chocolate, vou parar nessa loja de chocolate. Por falar, eu já to no shopping, é tão bom ele vazio, parece aqueles filmes de zumbis, ah é, eu to dentro deles, literalmente. Na verdade os filmes de zumbis, como já disse um pouco anteriormente, é uma crítica à sociedade e seu sistema não só capitalista, apenas uma metáfora, já foi dito o fato deles irem pro shopping e blábláblá. Eu mesmo só tô seguindo o roteiro, sei que vou encontrar outros sobreviventes aqui. Agora vou me lambuzar no chocolate. Legal, chocolates de vários tamanhos e sabores diferente!



7. Tô ocupado, parei aqui na Cacau Chocolat's LTDA para encher a pança com estas guloseimas gulosas. Doces ou travessuras? Com certeza são doces. Dane-se a orda de zumbis lá fora, por enquanto eu sou a lenda e tenho minha máscara ainda intocada. A diferença de euzinho com a orda lá fora? Eu digo que penso e por isso existo e muitos dizem apenas sim senhor e obrigado sou seu escravo! Adoro chocolate!





(continua)

Nenhum comentário: