3. O que eles escondem? Segredos inquestionáveis e perversos em máscaras tão respeitáveis e considerados de boa índole. O que se faz quando ninguém está vendo? Padres pedófilos e gays, papas que escondem verdades e se dizem santos, santos que não são santos. Homens de família, um bom pai que quando ninguém ver abusa de sua criancinha, mulheres de boa família nota A na escola vendem seu corpo por sapatos novos. Todos usam máscaras perante a sociedade que os vêem como mostram em suas máscaras e dançam conforme a música tocada por esta sociedade mascarada e que muitas vezes sabe de algumas verdade, mas se esconde, porque mostrar esta verdade é tirar a máscara e mostrar uma face horrenda pela mentiras que moldaram a verdadeira face pelos anos já passados. Vejo cada rosto apresentando uma máscara feliz que olham para mim. A minha máscara, eu digo como é, é um pouco parecido com imparcialidade como se não me importasse. Também guardo segredos que um dia serão revelados ou não. Muitos se escondem atrás de empregos ou formações que no fundo não queriam para si, mas temos que dançar conforme a música. A minha máscara penso ser um pouco transparente quase mostrando a minha verdadeira face. Mas quem vê? Muitos só vêem aquilo que querem ver, mesmo que saibam que aquilo que estão vendo não passa de uma mentira, mesmo que não seja bem contada. O interessante que não sei dançar muito bem e minha máscara, como já disse, é quase transaparente mostrando a minha verdadeira face!
4. Gostaria de vê-los sem máscaras e mostrar a podridão que há por de baixo de seus disfarces que juram ser verdadeiro. Deve ser como um filme de zumbi: de repente a máscara de todos caem de uma vez mostrando a verdade. Foi tanto tempo escondido que a carne apodreceu e a verdade morreu. Agora sem a máscara que disfarçava o como agir e se portar dentro de um sistema escravocrata. Não é que eles agem mesmo como zumbis? Não é que as máscaras das pessoas neste bailes, realmente, estão caindo? Os que ainda estão mascarados estão sendo atacados pelos zumbis agora sem máscaras. Coitados, nem tiveram chance, agora não passam de relez zumbis, sem saber pra onde ir ou o que fazer só pensando em roubar-lhe uma máscara por pensar que "escondido" podem viver livres! Irônico! É melhor eu sair deste salão se não acabo como esses coitados. Uma coisa feia de si ver, parece filme de terror, mas o terror é o de menos, porque o horror manipulativo de crenças infundadas, de rebeldias insanas e de ignorancias estúpidas que temos em nossa sociedade faz o terror (pode-se entender terrorismo também) parecer brincadeira de criança. O verdadeiro terror está no horror. A verdade é que até a zumbizada que vejo aparece neste baile que aqui estava, granfino, mais uma vez é formado por mascarados. Quantos individuos não têm consciencia daquilo que faz e só faz porque mandado ou assim é por conta de um destino que nem sabemos que existe, pelo menos eu juro não saber? Só sei que o zumbi é o pior tipo de mascarado, alé dele querer comer seu cerebro e com isso a inteligencia, ele também faz com que você se torne um deles. Fazemos compras em shopping, ficamos vislumbrado por um comercial q vende seu produto, nos sensibilizamos com uma mídica sensacionalista. Por que será que os filmes de zumbis sempre pôem um shopping sendo invadido pelos zumbis que estão atraz dos mocinhos que também estão lá? Capitalismo, consumo! Somos hipnotizados a sempre consumir e a reprezentação deste consumo inconsciente e muita vezes inconsequente é o shopping. Eu sei que a a verdade dói!

Nenhum comentário:
Postar um comentário