Powered By Blogger

sábado, 24 de agosto de 2013

UM BEIJO ROUBADO (ou UM ÚLTIMO BEIJO parte II)

Não deveria ter ido embora. Sei que no fundo ela queria que eu ficasse. Mas ela chorou ou quis chorar. E nem ficou vendo eu indo embora, talvez pensou que se eu a visse me olhando partir ficou com medo que eu voltasse e seria difícil ela pedi que eu fosse embora de novo.
Mas, mesmo assim, eu voltei, precisava fazer isso. Ela nem percebeu eu me aproximando e a prima que me viu não disse nada. Peguei-a, pondo minha mão esquerda no ombro direito dela, aproximei meu rosto ao dela, virei seu rosto com minha mão direita e comecei a beijar aqueles lábios que antes ela mordia se segurando, segurando suas emoções, seu choro quando estava comigo antes, beijar aqueles lábios que queria pedir que eu ficasse, aqueles lábios que mesmo dizendo o contrário queria se encontrar com os meus e por um instante se esquecer dos problemas que a cercam e que tem medo de compartilha-los comigo.
Ao primeiro momento aqueles lábios tentou rejeitar os meus, sua mão direita tentando me empurrar, mas foi um momento, porque depois a mão direita ficou somente encostada em meu peito e sua mão esquerda já estava em minha nuca e mexendo na parte de trás da cabeça, afundando em meus cabelos. Minha não direita também já estava segurando na parte de trás da sua cabeça. Os nossos lábios formavam uma par perfeito em um sincronia de movimentos, assim como nossas línguas. Uma dança que beirava a perfeição. E de repente esquecemos que ali poderia ser nossa ultima vez juntos, todos os problemas, tanto meus como os dela. Estávamos livres de todo tipo de preocupação. Senti lagrimas caindo em seu rosto e tocando nos nossos lábios. Mas não era só ela quem estava chorando, eu também estava. Sabia que aquele momento estava acabando...
Eu acordo deste frenesi e já estou na esquina olhando para ela que me dava as costas sem uma única olhada para mim. Eu não voltei e seguir meu caminho. Não dei o que poderia ser o último beijo e nem dei um beijo roubado nela, mas acredito que não será a ultima vez que a verei e da próxima vez darei vários beijos roubados e depois devolverei todos os beijos a ela e enfrentaremos tudo juntos.

Nenhum comentário: