Powered By Blogger

sábado, 24 de agosto de 2013

UM ÚLTIMO BEIJO

Por impulso fui lá. Não sabia que ela estaria lá, mas fui mesmo assim, alguma coisa me dizia para ir. E sentada na frente da casa estava ela com uma toca de cabelo daquelas feitas de meia, uma blusa cinza e short cinza também. Ela estava de perna esticadas apoiadas em uma outra cadeira. Quando me viu, mostrou-se surpresa, muda e sem parar de olhar para mim com um meio sorriso. Também fiquei olhando-a.
Ficamos nos olhando, eu chegando mais perto dela. Ela tirou as pernas da cadeira que as estava apoiando e me pediu que sentasse. Sentei e me pus a olha-la! Até que me disse que estava sem palavras, que não sabia o que dizer. Tive vontade de dizer que não dissesse nada e me beijasse, mas não disse. Tive esperanças que ao me ver as lembranças, os momentos que passamos juntos, o sentimento nela voltassem. Talvez voltaram. Mas como uma virginiana ela estava convicta da decisão que tomou e não pude fazer nada, até tentei, mas..., nada!
Olhando para ela notava, ela mordendo os lábios e olhos quase lacrimejando, que estava a segurar um choro...
Fizemos uma promessa: que quando ela pensasse e quisesse compartilhar sua vida com alguém que me ligasse caso ainda sentisse algo, caso o que um dia disse para mim seja verdade.
Queria ter dado um ultimo beijo a ela mesmo que fosse roubado. Mas aí poderia ser um ultimo beijo mesmo e quero acreditar que a verei de novo e desta vez para valer.
Tocar nela, ve-la...; mesmo que venha das pequenas coisas temos que aprecia-las!
vejo-te em meus sonhos!

Nenhum comentário: