Se fui tolo em acreditar, então pode me chamar de tolo. Se sou idiota em continuar acreditando, pode me chamar de idiota. Sou capaz de amar em um dia e continuar acreditando neste amor por toda minha vida. Se a outra pessoa parou de mim amar não faz mal, continuarei a ama-la mesmo assim, porque eu acreditei e acredito. Para mim é como se não houvesse o amanhã mesmo! Não me importo se só foi por um dia ou uma hora ou um minuto, pelo menos acreditei que era, que foi e que é !
Que eu seja tolo, burro, ingênuo, sempre acreditarei em meus sonhos, sejam eles mais absurdos de se acreditar ou não passe de uma ingenuidade infantil, jamais trocaria a minha crença por nenhum dinheiro do mundo. Não tenho culpa de ser tudo ou nada, afinal não sei o que será o dia de amanhã, nem como será. Acreditarei que encontrarei alguém como eu que não tenha medo de sentir, nem de se arriscar com aquilo que senti...
Viver a vida como se cada dia fosse o último, não é se arriscar pulando de paraquedas ou beber todas e sair transando com todas ou beijando quem aparece pelo caminho, ou festas ou fazer bunguejump (deu pra entender). Viver a vida como se fosse o ultimo dia, é amar, é sentir, é se emocionar, é não ter medo de ser feliz. Pode me chamar de louco! Amei como se fosse o ultimo dia e todos os dias até o dia em que ela deixou de acreditar, porém continuei e continuarei acreditando.
Não acredito quem diz que "é preciso amar como se não houvesse o amanhã" quando esta mesma pessoa discursou em frases de término de namoro que "talvez num amanhã quando estiver disposta a um novo relacionamento podemos ficar juntos". Claro que ao dizer que é preciso amar..., ela não se referia a mim, mas seria a mesma coisa já que um dia ela jurou amor...
Continuo a dizer pra mim mesmo que mesmo que caia por acreditar que possa ser verdade, sei que a verdade existe e um dia eu terei alguém que me ajudará a levantar e eu deixarei porque não tenho medo, mesmo podendo parecer indeciso por está inseguro se devo, desta vez, acreditar ou não. Mas como sou louco, sempre acredito!
E eu não digo que "é preciso amar como se não houvesse o amanhã", porque eu o canto (risos)!

Nenhum comentário:
Postar um comentário